Início / Notícias / Atualizações / Principais mudanças da Atualização 7.24
SemLag

Principais mudanças da Atualização 7.24

Confira as principais mudanças da Atualização 7.24 publicadas pela Riot:

Resultado de imagem para lol heimer


• Novo Modo… URF!!!!!

Um destino gélido aguarda os seus inimigos! Lance feitiços e bolas de neve nessa versão congelada do URFeA, estrelando os Campeões mais gélidos do League de 19/12/2017 às 14:00 BRT – 02/01/2018 às 13:59 BRT. Todas as skins Friaca e de inverno são gratuitas nesse modo de jogo. Você também pode equipar ícones de Poro e lutar ao lado de suas skins de Poro correspondentes durante a Friaca.

• Campeões

Aurelion Sol

Tempo de Recarga do R reduzido.

O fortalecimento de Ímpeto Gradual em Campeões de ataque à distância nesta Atualização ajudará a revitalizar o Forjador de Estrelas, mas ele está tão abaixo dos outros que merece um empurrãozinho a mais.

R – Voz da Luz

TEMPO DE RECARGA: 120/100/80 110/90/70

Bardo

Regeneração de Vida base e dano dos mipes aumentados.

O novo cenário de trocas ajudou muito a fortalecer os padrões de trocas dos suportes, enquanto que o Bardo se manteve constante. Por conta disso, ele tem sofrido um pouco, então vamos lhe dar um pouco de amor.

Atributos base

REGENERAÇÃO DE VIDA BASE: 5,4 a cada 5 segundos 7,5 a cada 5 segundos

Passiva – Chamado do Viajante

DANO BASE DOS MIPES: 30 40

Camille

Duração do escudo da passiva aumentada. O período de tempo para reconjurar o Q foi aumentado.

Fervor da Batalha estava fornecendo à Camille uma boa sustentação de dano. Sem isso, ela está perdendo mais disputas de troca de dano. Em vez de simplesmente aumentarmos seu poder de troca, ela terá mais tempo para usar o Q2 com mais eficiência (e possivelmente enquanto estiver protegida pelo escudo de sua passiva).

Passiva – Defesa Adaptativa

DURAÇÃO DO ESCUDO: 1,5 segundos 2 segundos

Q – Protocolo de Precisão

PERÍODO PARA RECONJURAR O Q: 3 segundos 3,5 segundos (o intervalo para ataque fortalecido continua sendo 1,5 segundos)
novo QUE HORAS SÃO: Um temporizador é exibido no ícone para mostrar quando a segunda conjuração está disponível

Darius

Dano de sangramento da passiva e DdA adicional com máximo de acúmulos aumentados.

Darius perdeu o Dano de Ataque adicional que recebia das runas e do Fervor da Batalha quando implementamos o novo sistema. Apesar de ter recebido um fortalecimento em seu Dano de Ataque base, sua passiva escala com Dano de Ataque adicional, e não total, e seu padrão de troca de dano foi prejudicado por causa disso.

Passiva – Hemorragia

DANO DO SANGRAMENTO POR ACÚMULO: 10-27 (dos níveis 1 a 18) 13-30 (dos níveis 1 a 18)
DANO DO SANGRAMENTO POR 5 ACÚMULOS: 50-135 (dos níveis 1 a 18) 65-150 (dos níveis 1 a 18)
DdA ADICIONAL DE PODER DE NOXUS, NVL 1-3: 30 30/35/40
DdA ADICIONAL DE PODER DE NOXUS, NVL 4-6: 35 45/50/55
DdA ADICIONAL DE PODER DE NOXUS, NVL 7-10: 40/50/60/70 60/65/70/75
DdA ADICIONAL DE PODER DE NOXUS, NVL 11-13: 80/90/100 85/95/105
DdA ADICIONAL DE PODER DE NOXUS, NVL 14-18: 120/140/160/180/200 130/155/180/205/230

Evelynn

A fragmentação de Resistência Mágica do W agora se aplica ao ataque ou à habilidade que a ativou.

Alguns ajustes de usabilidade que vão cair benzão

Itens recomendados

É MAIS IMPORTANTE DO QUE VOCÊ IMAGINA: Os itens recomendados para Evelynn foram atualizados!

Passiva – Sombra Demoníaca

CORREÇÃO DE BUG: Quando camuflada, agora Evelynn é corretamente alertada ao ser revelada por uma torre

W – Fascinação

CORREÇÃO DE EFEITO: A fragmentação de Resistência Mágica de Fascinação agora se aplica ao ataque ou à habilidade que a ativou

Ezreal

Multiplicador do Q reduzido.

Quando fortalecemos o Disparo Místico na 7.17, Ezreal estava com dificuldades na rota inferior. Sete Atualizações depois, e com o quão forte ele ficou com Cleptomancia, está claro que ele não precisa mais desse mesmo poder base adicional.

Q – Disparo Místico

MULTIPLICADOR: 1,25 de Dano de Ataque total 1,1 de Dano de Ataque total

Galio

W agora causa dano a Campeões. Multiplicador da passiva reduzido. Tempo de Recarga do E reduzido.

Galio está com algumas dificuldades, então vamos fortalecer o seu dano. Contudo, queremos associar a sua força com ações um pouco mais arriscadas, como entrar com o Soco Justiceiro e acertar uma provocação com o Escudo de Durand. Essencialmente por ser um Campeão parrudo que também tem o potencial de causar uma boa quantidade de dano, ele deveria ser recompensado por assumir riscos de posicionamento.

Passiva – Golpe Colossal

MULTIPLICADOR: 0,7 de Poder de Habilidade 0,5 de Poder de Habilidade

W – Escudo de Durand

novo GOLPE DE ESCUDO: Agora causa 20/30/40/50/60 (+0,2 de Poder de Habilidade) – 60/90/120/150/180 (+0,6 de Poder de Habilidade) de dano a Campeões provocados, com base no tempo de carregamento
CORREÇÃO DE EFEITO: Corrigido um bug que fazia com que a duração da provocação do W, quando parcialmente canalizado, às vezes fosse mais curta do que o pretendido

E – Soco Justiceiro

TEMPO DE RECARGA 14/13/12/11/10 segundos 12/11/10/9/8 segundos

Ivern

Custo de Vida dos bosques reduzido.

Ivern sempre dependeu muito do baixo Tempo de Recarga de Semente Engatilhada para conseguir sobreviver nas lutas. Contudo, a transição de Decreto do Senhor do Trovão para Eletrocutar, que apesar de ser mais potente, tem maior Tempo de Recarga, tornou a vida dos caçadores agressivos mais fácil, fazendo com que acabem com Ivern antes que ele tenha a chance de usar um segundo escudo. Vamos compensar essa alteração no sistema reduzindo os custos de Vida que Ivern precisa arcar para limpar seus próprios acampamentos.

Passiva – Amigo da Floresta

CUSTO DE VIDA DOS BOSQUES: 33%-11,75% (no níveis 1 a 18) de Vida base 25%-8% (no níveis 1 a 18) de Vida base

Jarvan IV

Dano da passiva e do Q reduzidos.

Com a capacidade de dano explosivo de Eletrocutar, Jarvan impõe uma séria ameaça em suas emboscada, então vamos reduzir um pouco seu dano base para compensar.

Passiva – Cadência Marcial

DANO DE PORCENTAGEM DE VIDA: 10% da Vida atual do alvo 8% da Vida atual do alvo

Q – Ataque do Dragão

DANO: 80/125/170/215/260 80/120/160/200/240

Karthus

Multiplicador do R aumentado.

Perder Toque Ígneo reduziu bastante o poder de Karthus nos confrontos de equipe e ele não tem um substituto sólido. Então ele só precisa de um empurrãozinho.

R – Réquiem

MULTIPLICADOR DE DANO: 0,6 de Poder de Habilidade 0,75 de Poder de Habilidade

Leona

Dano do W reduzido.

Leona sempre causou muito Dano Mágico, e com menos Resistência Mágica no sistema — além da nova runa Pós-choque — a coisa extrapolou.

W – Eclipse

DANO BASE: 60/100/140/180/220 40/80/120/160/200

Malzahar

Dano do R reduzido.

Malzahar vai precisar usar mais botões para matar os outros.

R – Aperto Ínfero

DANO: 125/225/325 (+1,1 de Poder de Habilidade) 125/200/275 (+0,8 de Poder de Habilidade)

Maokai

Dano do Q reduzido.

Com menos Resistência Mágica pelo sistema, o alto dano base de Maokai o tornou um pouco poderoso demais para um tanque.

Q – Esmagamento Espinhoso

DANO BASE: 70/115/160/205/250 65/105/145/185/225

Morgana

Regeneração de Mana base aumentada; crescimento de Regeneração de Mana reduzido. A passiva não é mais ativada em pequenas unidades, mas agora cura mais em demais unidades. Tempo de Recarga do W reduzido ao ativar a passiva.

Os atuais padrões de rota de Morgana são muito sem graça: pressione W nas levas de tropas, recupere Vida e continue na rota. Nós vamos aprimorar esse padrão para que ela tenha casos mais nítidos de sucesso e fracasso e para dar aos oponentes mais oportunidades para atingi-la (ou negar sua sustentação na rota). A redução desse poder genérico nos permitirá fortalecer o jogo da Morgana em rotas solo quando for bem jogada.

Atributos base

REGENERAÇÃO DE MANA: 8,5 por 5 segundos 11,5 por 5 segundos
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – REGENERAÇÃO DE MANA: 0,8 0,4

Passiva – Sifão da Alma

removido VAMPIRISMO MÁGICO: Não concede mais 10/15/20% de Vampirismo Mágico
novo DEFINITIVAMENTE NÃO É VAMPIRISMO MÁGICO: Morgana se cura em 15/20/25/30/35/40% (nos níveis 1/4/7/10/13/16) do dano que suas habilidades causam a Campeões, tropas grandes e monstros grandes

W – Solo Atormentado

novo TORMENTA FOMENTADA: Agora o Tempo de Recarga de Solo Atormentado é reduzido em 5% sempre que Passiva – Sifão da Alma é ativada

Ornn

Dano do W reduzido, Tempo de Recarga aumentado.

Com fortalecimentos à Capa de Fogo Solar a caminho (veja abaixo), o Fôlego do Fole de Ornn vai ficar forte demais, ainda mais se considerarmos que ele já está entre os Campeões fortes, então vamos dar uma reduzida no seu dano inato.

W – Fôlego do Fole

DANO DE PORCENTAGEM DE VIDA: 12/14/16/18/20% da Vida máxima do alvo 10/12/14/16/18% da Vida máxima do alvo
TEMPO DE RECARGA: 12/11/10/9/8 segundos 13/12/11/10/9 segundos

Riven

Dano do Q aumentado.

Sem o Fervor da Batalha, Riven ficou sem muito do seu dano de sustentação.

Q – Asas Quebradas

DANO BASE POR ACERTO: 10/30/50/70/90 (+0,75 de Dano de Ataque total) 15/35/55/75/95 (+0,8 de Dano de Ataque total)

Shen

Dano adicional do Q reduzido.

A capacidade de Shen de vencer trocas apenas com o seu dano base faz dele um perigoso Campeão na rota superior.

Q – Ataque Crepúsculo

DANO BASE ADICIONAL: 15/20/25/30/35/40 (nos níveis /4/7/10/13/16) 5/10/15/20/25/30 (nos níveis 1/4/7/10/13/16)

Sona

Custo do Q aumentado. Dano adicional puro da aura do Q reduzido; multiplicador aumentado.

Mesmo após ser enfraquecida na Atualização Intermediária da 7.22, o jogo de cutucada da Sona durante a fase de rotas ainda está muito forte.

Q – Hino do Valor

CUSTO: 45/50/55/60/65 de Mana 60/65/70/75/80 de Mana
DANO ADICIONAL DA AURA: 20/30/40/50/60 (+0,2 de Poder de Habilidade) 10/15/20/25/30 (+0,3 de Poder de Habilidade)

Taric

Armadura base reduzida.

Muitos Campeões receberam Armadura adicional quando lançamos as Runas Reforjadas. Contudo, a maioria dos Campeões não têm tantos multiplicadores de Armadura quanto Taric e, como resultado, ele ganhou demais com esse fortalecimento.

Atributos base

ARMADURA BASE: 45 40

Xin Zhao

Vida base reduzida. Multiplicador do segundo golpe do W reduzido.

Xin está se saindo muito bem Pressionando Três Ataques. Quando ele consegue, sua durabilidade base lhe proporciona muita liberdade para mandar tudo o que tem no alvo (e seu dano geral provavelmente também está um pouco alto).

Atributos base

VIDA BASE: 600 570

W – Vento Vira Relâmpago

MULTIPLICADOR DE DANO EM LINHA: 0,85 de Dano de Ataque total 0,75 de Dano de Ataque total

Yorick

Dano de Ataque base reduzido.

Yorick se beneficia do Dano de Ataque base mais do que qualquer outro Campeão devido especialmente entre a sinergia de Força da Trindade/Sinal de Sterak e sua reativação de ataque, que recentemente mudamos para funcionar nas torres. Em combinação com novas runas como Demolir, o pastor das investidas divididas tem um potencial de dano forte demais contra Campeões e torres.

Atributos base

DANO DE ATAQUE BASE: 65 62

Zoe

Fragmentos de feitiços capturados com W duram menos tempo no chão. Agora o E percorre uma distância mais curta, aplica menos redução de velocidade, porém dura mais.

Os feitiços capturados com o Roubo Arcano de Zoe colocam muita pressão nos inimigos. Quando estão no chão, eles são mais um dano explosivo em potencial a temer e isso pode fazer com que seja muito difícil lutar contra ela. Além disso, se um oponente quiser zoneá-la para longe do feitiço, ele terá que fazer isso por tempo demais. A redução desse período de tempo permitirá que os oponentes exerçam mais influência na rota.

Também corrigimos um bug que dificultava a conjuração de Bolha do Soninho através de paredes a menos que você estivesse bem ao lado delas e agora que os jogadores poderão conjurar um pouco mais afastados das paredes, achamos que ela simplesmente poderá ter mais alcance para agredir do que deveria, então vamos reduzir um pouco o alcance geral dessa habilidade.

Q – Estrela Desviada

TEMPO DE RECARGA: Agora começa ao final da conjuração do Q e não no início.
DESVIADO: Corrigido um bug em que o indicador de reconjuração de Q – Estrela Desviada de Zoe às vezes desaparecia quando E – Bolha do Soninho era conjurado imediatamente após Q – Estrela Desviada
ESTRELOSOS E FURIOSOS: Corrigido um bug em que o indicador de reconjuração de Q – Estrela Desviada de Zoe permanecia quando Q – Estrela Desviada era reconjurada rápido demais
ESTRELA ESTRELINHA: Corrigido um bug em que o indicador de reconjuração de Q – Estrela Desviada de Zoe às vezes sofria bugs gráficos quando o projétil alcançava o seu tempo máximo de vida
SIGAM-ME!: Corrigido um bug em que o R – Salto Dimensional de Zoe às vezes não conseguia estender adequadamente o alcance de Q – Estrela Desviada

W – Roubo Arcano

DURAÇÃO NO CHÃO DOS FRAGMENTOS DE FEITIÇOS DE TROPAS: 40 segundos 20 segundos

E – Bolha do Soninho

TEMPO DE RECARGA: Reembolso ao contato Reembolso ao contato com Campeão
DURAÇÃO DA SONOLÊNCIA: 2 segundos 2,2 segundo
REDUÇÃO DE VELOCIDADE: A redução de velocidade progressiva da sonolência foi reduzida em 20%
DISTÂNCIA MÁXIMA DE PERCURSO APÓS PASSAR POR UMA PAREDE: 800 650
RAIO DA ARMADILHA: 290 250
ALARME DE MIKAEL: O Cadinho de Mikael agora remove o estado de adormecido adequadamente
BOLHA DO SONINHO: Corrigido um bug em que E – Bolha do Soninho de Zoe às vezes parava antes do tempo quando conjurada bem ao lado de uma parede
 

Zyra

Regeneração de Mana base aumentada; crescimento de Regeneração de Mana reduzido. Tempo de carregamento do W reduzido quando Zyra abate um inimigo. W não aumenta mais a Vida das plantas.

Zyra é um desses Campeões que nos fazem ter longas conversas sobre o que significa ter um padrão de mecânica de jogo saudável, principalmente quando suas raízes estão divididas entre jogar de suporte ou meio. Ela também nos faz pensar sobre o que significa ter Campeões com rotas variadas e o que isso significa no jogo como um todo.

Sempre ficamos muito animados quando vemos Campeões com padrões de jogo divertidos em mais de uma função. Para Zyra, especialmente, descobrimos formas para ela ter um jogo saudável como suporte, mas nem tudo são flores ainda. Com esse conjunto de mudanças, nossa samambaia preferida terá mais autoridade para ir aonde quiser ou aonde a equipe mais precisa dela.

Atributos base

REGENERAÇÃO DE MANA: 8,5 por 5 segundos 11,5 por 5 segundos
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – REGENERAÇÃO DE MANA: 0,8 0,4

R – Espinhos Sufocantes

novo ALIMENTE-ME, SEYMOUR!: Plantas enfurecidas recebem 50% da Vida atual e máxima

Passiva – Jardim de Espinhos

ALCANCE MÁXIMO DE SURGIMENTO DAS SEMENTES: 1300 900
DURAÇÃO DAS PLANTAS: 5/5,5/6/6,5/7/7,5 segundos (nos níveis 1/4/7/10/13/16) 8 segundos em todos os níveis
DURAÇÃO DAS SEMENTES DA PASSIVA: 45 segundos 30 segundos (as sementes do W continuam em 60 segundos)
VIDA DAS PLANTAS: 4-6, com base no nível do W 8 (veja as notas do W abaixo)
OURO CONCEDIDO POR ABATE DE PLANTAS: 5 3

Dano sofrido por plantas

Agora as plantas morrem instantaneamente quando sofrem ataques básicos corpo a corpo, mas podem sobreviver a mais golpes de efeitos de dano ao longo do tempo e de tropas/monstros pequenos. Elas também serão menos duráveis no fim do jogo contra todas as outras fontes, visto que subir o nível de W não aumenta mais a sua Vida. Vale salientar que no geral é possível surgir mais plantas.

ATAQUES BÁSICOS À DISTÂNCIA: 2 4
ATAQUES BÁSICOS CORPO A CORPO: 2 8
HABILIDADES DE ALVO ÚNICO: 4 8
HABILIDADES COM ÁREA DE AÇÃO: 2 4
EFEITOS DE DANO AO LONGO DO TEMPO: 2 1
TROPAS/MONSTROS GRANDES: 1 2
TROPAS/MONSTROS PEQUENOS: 1 1

W – Crescimento Desenfreado

removida RAÍZES FORTES: Não concede mais 10/20/30/40/50% a mais de Vida máxima para as plantas de Zyra
novo FERTILIZANTE: Quando Zyra abate um inimigo, o Tempo de Recarga de Crescimento Desenfreado é reduzido em 20%, 100% para abates de Campeões, tropas grandes e monstros grandes.

• Correção de Bugs

  • A morte de Sion antes de usar a Runa Essencial Guardião não faz mais com que ele perca sua funcionalidade
  • Corrigido um bug em que a passiva Gatuno em itens de ouro estava gerando ouro com ataques básicos de familiares (quando deveria gerar apenas com ataques básicos de Campeões)
  • As barras de Vida dos espíritos arrancados por E – Teste de Espírito de Illaoi não desaparecem mais quando Illaoi ou um aliado tenta atingi-los
  • Corrigido um bug que fazia um ícone de minimapa aparecer com Cometa Arcano
  • Agora W – Bastião de Taric concede corretamente o escudo de Invocar Aery quando conjurado em um aliado
  • Agora Urgot recebe corretamente Essências de Alma por sua Runa Essencial Colheita Sombria quando executa um Campeão com R – Pior que a Morte
  • Corrigido um bug que fazia com que o dano adicional causado a tropas fosse contabilizado pela Passiva – Munição Hextec de Corki.
  • Campeões com Pressione o Ataque que atacarem inimigos que também tiverem Pressione o Ataque não terão mais erros em seus acúmulos.
  • Corrigido um bug em que, se um usuário com Invocar Aery fosse atingido por W – Proteger de Lee Sin ou W – Eu te Protejo de Braum, Aery pulava para o conjurador da habilidade.
  • O Tempo de Recarga de Golpear não é mais reduzido para 15 segundos quando conjurado antes de 1:30
  • Rammus não perde mais a Armadura base adicional que recebeu na Atualização 7.22 quando usa Q – Bola do Poder ou W – Bola Curva Defensiva
  • Desfazer compras feitas enquanto estiver morto não fará mais com que as Pedras da Visão não consigam reabastecer suas sentinelas ao ressurgir
  • Agora a contagem de dano contra objetivos leva em conta o dano ao inibidor nas estatísticas pós-partida
  • Corrigido um bug em que se Syndra conjurasse R – Poder Irrestrito enquanto uma Q – Esfera Negra estivesse em percurso com W – Determinação, o percurso era interrompido e a esfera era redirecionada para R – Poder Irrestrito
  • Agora a textura dentro do jogo do croma rubi de Xin Zhao Reinos Combatentes corresponde às imagens na loja/Seleção de Campeões
  • Os cromas de Graves Vitorioso agora têm ajustes de gemas e modelos em sua arma, como o Graves Vitorioso padrão
  • Os shurikens de Zed Lâmina do Trovão não entram mais nas suas costas durante a animação de morte
  • Q – Quebra-Cofres de PROJETO: Vi não usa mais os efeitos visuais clássicos ao ativar a habilidades e ao acertar um Campeão inimigo
  • PROJETO: Vayne não reproduz mais falas de posicionamento de sentinelas quando usa uma Poção de Vida
  • O cabelo e a capa de PROJETO: Vayne agora fluem melhor durante suas animações de ócio
  • As skins de Cho’Gath não roubam mais os efeitos sonoros de morte de Cho’Gath Jurássico durante sua animação de morte
  • O Tempo de Recarga em combate de Flashtração Hextec agora é afetado pela Redução do Tempo de Recarga de Feitiços de Invocador.

 

 

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Rotação Semanal Grátis: Zoe, Jinx, Taliyah e mais!

Veja o que tem de legal na rotação grátis desta semana!