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A Riot não pretende colocar um espaço extra para Sentinelas

Colocar um espaço extra para sentinelas pode não ser muito interessante pro game. O assunto foi comentado no Pergunte a Riot e respondido pelo Riot Fearless.

Resultado de imagem para certamente não é uma sentinela

Confira a resposta abaixo:


• Pergunte à Riot

“Será que há chance de as Sentinelas de Controle ganharem seu próprio espaço algum dia para podermos comprá-las mesmo já totalmente equipados?”

“É bem improvável que implementemos a solução de construir um espaço especificamente para Sentinelas de Controle. Já falamos muito sobre um espaço para consumíveis, tanto para ajudar com funções específicas que acabam com baixo inventário em algum ponto da partida quanto para garantir que mais jogadores usem a visão quando tiverem seis itens. Mas este é um problema bem mais complexo do que parece.

O primeiro problema é que não sabemos se ficar sem espaços é algo necessariamente ruim. É importante que o final da partida seja significativamente diferente das outras fases. Por enquanto, uma das maiores diferenças é que o mapa começa a ficar mais escuro. Embora possa ser frustrante ter que economizar no uso um item, ou então ter que tomar decisões difíceis sobre onde usar alguma coisa, essas escolhas podem ter significado e podem aumentar o sentimento de “recompensas altas” à medida que as partidas se estendem.

O segundo problema é que um espaço para um consumível seria uma solução meio paliativa. Não ficaríamos muito felizes com um sistema de visão atrelado ao sistema de itens, afinal, ele exige muito ouro e, para a maioria dos jogadores, está fortemente ligado à posição. Pessoalmente, eu ficaria bem mais feliz em arrumar os problemas fundamentais do sistema de visão em vez de fazer pequenas melhorias no que já temos. Faz tempo que temos feito algumas pequenas melhorias graduais no sistema de visão, e acredito que tenhamos chegado ao limite do que o sistema pode oferecer sem maiores mudanças estruturais.”

– Riot Fearless

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

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  • O primeiro desses fatores deve ser a falta de vontade kkkk

  • Riot lixooooooo

  • Silas Oliveira

  • ou seja ? se fode ai. da um face chek com 45 mim de partida pq ninguém tem espaçoso pra comprar por uma ward e toma um GG izi achei fácil!

  • Até hj esperando os 7 slots do vel koz

  • realmente é um problema isso aí, vc enche a build, depois nao pode mais comprar pink

  • o unico fator q impede é q isso nao vai dar lucro pra ela, simples

  • O motivo é simples, não dá pra criar skin pra slot

  • agora o adc para de chorar por pedra da visão e deixa meu full ap. :V

  • Desde que vc faça o item de Sup… o que o pessoal não faz muito quando quer fazer o sup AP. O que não entendo o pq, já que Ascensão da Rainha é forte, e teve epoca que até Mid fazia, mas os teimoso de alguns Sup APs não faziam huasuhsahusauhsa

  • Bom vc ainda tem trinkets e Skills shots, E se ler o que foi dito pela Riot, sim, tornar essa parte do jogo mais arrisca é um dos motivos.

    “O primeiro problema é que não sabemos se ficar sem espaços é algo necessariamente ruim. É importante que o final da partida seja significativamente diferente das outras fases. Por enquanto, uma das maiores diferenças é que o mapa começa a ficar mais escuro. Embora possa ser frustrante ter que economizar no uso um item, ou então ter que tomar decisões difíceis sobre onde usar alguma coisa, essas escolhas podem ter significado e podem aumentar o sentimento de “recompensas altas” à medida que as partidas se estendem.”

  • eu acho um item broken tipo tu dar slon no sem ser habilidade é mt roubado pra acertar aquela ult roubada que se pega mata

  • Cara isso não envolveria lucro ou prejuízo para a Riot…
    É simplesmente uma questão de ter estratégia!

  • Willian Bonelli ai o cara perde 50min de jogo pq o doentao foi dar face check, e ai rola aquele rage e continua a mesma historia de sempre

  • ?

  • Kara mas se está dando Face Check é pq administrou mal o recurso que já tem, e tbm, ai vindo pra minha opinião agr, não acho ruim esse “risco” que eles querem o jogo já está 50min, é bom o proprio jogo “forçar” dificuldade, lembrando que é pro 2 lados isso.
    Além que nesse tempo, vc sempre terá só lugares preocupar, Baron e Drag Ancião. Então são menos lugares para se Administrar.

    Se vc é pego em um lugar sem ser esse locais, ou o caminho para os mesmo, vc estava se movimentando errado. Levando em conta que todo o time inimigo estivesse vivo.

  • Late game eu de adc vendo um item, compro pedra da visão, wardo e depois compro o item de volta. Lembre-se rito Gomes, eu sou BR

  • Pra que Ward? Main teemo desde a s1

  • Por isso late game quando eu vou de sup pego o totem azul.

  • Pra mim isso não faz diferença. Afinal EU TÔ NO BRONZE

  • Por isso que Dota 2, é boa em alguns fatores… o espaço extra pra itens por exemplo, ai vc usa e devolve pro espaço…

  • A riot quer evitar partidas profissionais extensas pois querendo ou nao cada partida de um campeonato tem um custo e imagine como seria dois times jogando uma final com mais de uma hora e meia! Porem poderiam resolver facil isso aumentando o tempo de morte depois dos 30 minutos de jogo e ir aumentando em % a cada minuto q a partida prossegue!