segunda-feira, 18 de novembro de 2019
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SemLag

Principais mudanças da Atualização 8.4

Confira abaixo algumas mudanças publicadas pela Riot que afetarão o jogo:


• Campeões

Darius

Tempo de Recarga do W reduzido nos primeiros níveis. Dano do W aumentado nos últimos níveis. Penetração de Armadura do E aumentada.

Darius, por ser um Colosso, deveria ter dano entre seus principais atributos. E atualmente, ele poderia ter um pouco mais.

W – Ataque Mutilador

TEMPO DE RECARGA: 9/8/7/6/5 segundos 7/6,5/6/5,5/5 segundos
MULTIPLICADOR: 140% do Dano de Ataque total em todos os níveis 140/145/150/155/160% do Dano de Ataque total
CORREÇÃO DE BUGS: Corrigido um bug em que Ataque Mutilador às vezes não conseguia causar dano contra algumas unidades (por exemplo, W – Procissão Sombria de Yorick)

E – Apreender

PENETRAÇÃO DE ARMADURA: 5/10/15/20/25% de Penetração de Armadura 10/15/20/25/30% de Penetração de Armadura

Gangplank

Custo de Mana do Q aumentado nos primeiros níveis. Duração do barril do E reduzida. Os barris deixaram de revelar unidades próximas.

Tanto Cleptomancia quanto Aperto dos Mortos-Vivos deram a Gangplank poderosas opções de sustentação que o permitiram passar com força bruta pela fase de rotas, alcançando seu escalamento de final de jogo sem maiores dificuldades.

Q – Negociarrr

CUSTO: 40 de Mana em todos os níveis 60/55/50/45/40 de Mana

E – Barril de Pólvora

atualizado ES-BARRIL EM ALGUMA COISA: Os barris não revelam mais outras unidades
DURAÇÃO 60 segundos 25 segundos

Gnar

Restituição do Tempo de Recarga do Q reduzido (maior nos últimos níveis). Dano base do E aumentado.

Os jogadores de Gnar que não se expõem nem se arriscam causarão menos impacto e aqueles que ficarem cara a cara com o inimigo terão mais poder, principalmente no início.

Q – Bumerangue

RESTITUIÇÃO DO TEMPO DE RECARGA: 45/50/55/60% (com base no nível de R – GNAR!) 40% em todos os níveis

E – Salto

DANO BASE: 20/60/100/140/180 50/85/120/155/190

Ornn

Duração do escudo do W aumentada, Tempo de Recarga reduzido nos primeiros níveis, dano aumentado no início e reduzido no final. Duração de Frágil reduzida. Agora o E causa em média um dano mais alto, mas não pode acertar o alvo duas vezes.

Ornn é o melhor de sua classe em duelos. Ele é tão bom que, além de ser um dos melhores tanques, ele acaba invadindo uma área que deveria ser a grande força dos lutadores da rota superior. Geralmente os tanques não são ruins de duelo, mas seus longos Tempos de Recarga e dano mais esporádico tendem a dar aos lutadores ótimas chances de enfrentá-los e vencê-los. Os períodos de fraqueza do Ornn são muito curtos, sejam eles derivados dos Tempos de Recarga do W ou da duração do efeito Frágil. Até quando ele é confrontado fora desses períodos, muitos Campeões não conseguem suportar o alto dano causado por Investida Calcinante. No geral:

W – Fôlego do Fole

TEMPO DE RECARGA: 13/12/11/10/9 segundos 17/15/13/11/9 segundos
DANO: 10/12/14/16/18% da Vida máxima do alvo 12/13/14/15/16% da Vida máxima do alvo
DURAÇÃO DO ESCUDO: 2,5 segundos 3,5 segundos
DURAÇÃO DE FRÁGIL: 6 segundos 3 segundos

E – Investida Calcinante

DANO BASE: 30/50/70/90/110 80/125/170/215/260
MULTIPLICADOR DE DANO: 30% de Armadura adicional + 30% de Resistência Mágica adicional 40% de Armadura adicional + 40% de Resistência Mágica adicional
removido DANO DA ONDA DE CHOQUE: Não causa mais 50/90/130/170/210 adicionais (+30% de Armadura adicional) (+30% de Resistência Mágica adicional) ao colidir com terreno.
DANO TOTAL: 80/140/200/260/320 80/125/170/215/260
MULTIPLICADOR DO DANO TOTAL: 60% de Armadura adicional + 60% de Resistência Mágica adicional 40% de Armadura adicional + 40% de Resistência Mágica adicional

Poppy

Dano da passiva aumentado nos primeiros níveis. Dano do E aumentado.

Passiva – Embaixadora de Ferro

DANO: 10-180 (níveis 1 a 18) 20-180 (níveis 1 a 18)

E – Investida Heroica

DANO: 55/75/95/115/135 60/80/100/120/140 (o dobro na colisão)

Renekton

Dano do Q aumentado nos últimos níveis. Dano do Q fortalecido aumentado.

Q – Abater os Indefesos

DANO: 65/95/125/155/185 65/100/135/170/205
DANO FORTALECIDO: 95/140/185/230/275 100/150/200/250/300

Jax

Agora Contra-Ataque não faz mais uma breve pausa antes de bloquear os ataques.

E – Contra-Ataque

IGNORANDO O CONTRA-ATAQUE: Corrigido um bug que fazia com que o efeito de Contra-Ataque demorasse até 0,25 segundos para funcionar.

Evelynn

Dano do E aumentado.

Os enfraquecimentos que Evelynn sofreu na última Atualização acabaram sendo pesados demais.

E – Chicotada

DANO BASE: 40/55/70/85/100 55/70/87/100/115
DANO FORTALECIDO: 70/90/110/130/150 95/115/135/155/175

Fiddlesticks

Tempo de Recarga do E reduzido nos primeiros níveis. Dano adicional do E contra monstros aumentado; dano adicional contra tropas removido. Tempo de Recarga do R reduzido.

O primeiro mago caçador do League não está indo muito bem e precisa de um pouco de carinho.

E – Ventania Sombria

TEMPO DE RECARGA: 12/11,5/11/10,5/10 10 em todos os níveis
DANO ADICIONAL CONTRA MONSTROS: 50% 100%
removido DANO ADICIONAL CONTRA TROPAS: Ventania Sombria não causa mais dano adicional contra tropas

R – Tempestade de Corvos

TEMPO DE RECARGA: 150/140/130 140/110/80

Kalista

Dano de Ataque base e alcance reduzidos. Velocidade de Ataque base e Velocidade de Ataque por nível aumentados. Agora o W concede Dano de Ataque em vez de Velocidade de Ataque quando Kalista está perto de seu aliado Em Juramento.

Kalista tem sido muito agressiva contra outros atiradores na rota, então nós vamos diminuir um pouco sua sustentação de Mana e alcance de ataque.

Também vamos mudar a forma como os efeitos Em Juramento de Vigia funcionam, e essa mudança será um pouco mais complexa. Ganhar ou perder Velocidade de Ataque (como quando Em Juramento entra ou sai de alcance) pode fazer os Campeões agirem esquisito, levando a atrasos nos golpes finais e paradas estranhas ao se movimentarem. Em Kalista, como a Velocidade de Ataque também controla o movimento, perder ou ganhar Velocidade de Ataque causa ainda mais transtornos. Sendo assim, nós vamos mudar o efeito que ela recebe ao estar perto de Em Juramento de Velocidade de Ataque para Dano de Ataque. Também vamos mudar o perfil de seus atributos base para ficarem de acordo.

RESUMINDO: o poder dela ainda aumentará quando Em Juramento estiver por perto, mas seus ataques básicos parecerão mais consistentes ao longo do jogo.

Atributos base

ALCANCE DE ATAQUE: 550 525
DANO DE ATAQUE BASE: 71 66
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0,644 0,694
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 2,5% 3,5%

W – Vigia

removido MARCADO NA ALMA: Kalista não ganha mais Velocidade de Ataque adicional quando está próxima de seu aliado Em Juramento
novo MARCADO NA ALMA: Kalista ganha 5/10/15/20/25 de Dano de Ataque adicional quando está próxima de seu aliado Em Juramento

E – Lacerar

RESTITUIÇÃO DE MANA: 30 em todos os níveis 10/15/20/25/30

Kog’Maw

Dano por Vida máxima do W aumentado nos últimos níveis.

Na última Atualização, enfraquecemos o W demais, então vamos devolver um pouco do poder dele.

W – Barragem Bio-Arcana

DANO POR VIDA MÁXIMA: 3/3,5/4/4,5/5% da Vida máxima do alvo 3/3,75/4,5/5,25/6% da Vida máxima do alvo

Rengar

Reversão do Q ao paradigma de antes da reformulação. Escalamento do Dano de Ataque base aumentado. Alcance de detecção do R reduzido.

Gostamos de quase tudo na atualização de Rengar, mas o antigo paradigma do Q era o que os jogadores de Rengar mais curtiam (e os adversários nem reparavam tanto). E já que já estamos trabalhando nele mesmo, queremos manter e ampliar os ganhos da nova ult e também modificar o perfil de atributos do Rengar para fazer com que a Força da Trindade seja uma aquisição mais razoável.

Atributos base

DANO DE ATAQUE BASE: 68 65
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – DANO DE ATAQUE: 1,5 3
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0,625 0,666
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – VELOCIDADE DE ATAQUE: 3,5% 3%

Passiva – Predador Oculto

removido DANO DE ATAQUE FIXO: 1/3/7/13/20
PERCENTUAL DO DANO DE ATAQUE ADICIONAL: 1/3/7/13/20% de Dano de Ataque adicional 1/4/9/16/25% de Dano de Ataque adicional
novo MAIS PRESAS: Depois que Rengar recebe acúmulos de Colar de Presas dos três Campeões inimigos em Twisted Treeline, o bloqueio por alvo é zerado para que ele consiga o quarto e o quinto acúmulo. (Mas ele não pode conseguir o sexto!)
DISTÂNICA DO SALTO A PARTIR DO ALVO: 100 50
VELOCIDADE DO SALTO: 1600 1450
novo MIAU: Rengar responde com uma fala quando recebe um acúmulo de Colar de Presas e gera Ferocidade

atualizado Q – Selvageria

Basicamente isso será só uma reversão à funcionalidade do antigo Q de Rengar. Agora o Q é uma reativação de ataque e um efeito de Velocidade de Ataque para os próximos dois ataques.

DANO BASE: 20/50/80/110/140
MULTIPLICADOR: 1,1 do Dano de Ataque total
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL: 40%
DANO BASE FORTALECIDO: 30-240 (níveis 1 a 18)
MULTIPLICADOR: 1,3 do Dano de Ataque total
VELOCIDADE DE ATAQUE: 50-101% (níveis 1 a 18)

W – Rugido de Batalha

TEMPO DE RECARGA: 20/18/16/14/12 segundos 16/14,5/13/11,5/10 segundos

R – Furor da Caçada

ALCANCE DA VISÃO INIMIGA: 2000/3000/4000 1600
ALCANCE DA VISÃO DE RENGAR: 2000/3000/4000 2500/3000/3500
VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 40% 40/50/60%
removido SALTÍNEO: Durante sua ultimate, o salto de Rengar não garante mais acertos críticos
novo GARRAS INESPERADAS: Durante a ultimate, o salto de Rengar agora causa 30% do Dano de Ataque total como dano adicional e fragmenta 12/18/24 da Armadura do alvo por 4 segundos
novo EFEITO REVERSO: O inimigo mais próximo de Rengar alerta todos os aliados a 1200 de alcance sobre sua presença
novo EU VIGIO EM VOLTA: Os inimigos revelados por Furor da Caçada ficam visíveis por toda a duração da habilidade.

Shyvana

Dano de Ataque por nível reduzido. Dano base do Q reduzido.

Shyvana é uma das usuárias mais fortes de Pressione o Ataque. Agora que Pressione o Ataque está recebendo um aumento de poder (ver abaixo), a Meio-Dragão precisa perder um pouco de poder base.

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – DANO DE ATAQUE: 3,4 2,8

Q – Mordida Dupla

DANO BASE DO SEGUNDO ACERTO: 40/55/70/85/100% do Dano de Ataque total 20/35/50/65/80% do Dano de Ataque total

Swain

Custo do W reduzido nos primeiros níveis. Cura base do R aumentada. Limite de Vida para reativar o R reduzido.

Agora que os jogadores de Swain já passaram por um ciclo de Atualização, estamos muito satisfeitos com a forma como os jogadores estão aprendendo. Dito isso, ainda temos espaço para algumas alterações de consistência que devem ajudar os novos jogadores a lidar melhor com o kit dele.

W – Visão do Império

CUSTO: 90/100/110/120/130 de Mana 70/85/100/115/130 de Mana

R – Ascensão Demoníaca

CURA BASE POR ALVO POR SEGUNDO: 15/30/45 20/35/50
novo ALMA-XARIFADO: O Tempo de Recarga e os Fragmentos de Alma são totalmente restituídos se Swain morrer durante o tempo de canalização de Ascensão Demoníaca
CORREÇÃO DE BUGS: Agora o Chapéu Mítico reduz corretamente o Tempo de Recarga de Ascensão Demoníaca
LIMITE DE VIDA PARA REATIVAÇÃO: 150/300/450 125/300/450
atualizado OLHE ADIANTE: A área de ação se inicia levemente na direção do movimento de Swain quando a Velocidade de Movimento está muito alta

Talon

Armadura base reduzida. Resistência Mágica base aumentada.

Como um Campeão corpo a corpo que recebe bastante dano de habilidades na fase de rotas, Talon sofreu além da conta com a perda das runas de Resistência Mágica na pré-temporada.

Atributos base

ARMADURA: 32 30
RESISTÊNCIA MÁGICA: 32,1 39

Tristana

Tempo de Recarga do R aumentado.

A capacidade de Tristana de dar cobertura a si mesma está quase sempre disponível.

R – Tiro Destruidor

TEMPO DE RECARGA: 100/85/70 segundos 120/110/100 segundos

Twitch

Dano base do E reduzido.

Twitch é um dos usuários mais fortes de Pressione o Ataque, apesar de na verdade não ser a runa que a maioria dos jogadores escolhe para ele. Agora que Pressione o Ataque está recebendo um aumento de poder (ver abaixo), o rato mais imundo do League precisa perder um pouco do poder base.

E – Expurgo

DANO BASE: 20/35/50/65/80 20/25/30/35/40
DANO ADICIONAL POR ACÚMULO: 15/20/25/30/35 (+0,25 de Dano de Ataque adicional) (+0,2 de Poder de Habilidade) (inalterado)

Volibear

Velocidade de Movimento do Q aumentada. Agora o Tempo de Recarga do W também é reduzido pela metade quando ele é usado contra tropas. Agora o E empurra os inimigos atingidos para trás e causa dano adicional contra alvos que estão avançando ou em pleno ar.

Volibear tem um kit binário que mais cedo ou mais tarde precisará de uma reformulação. Enquanto isso, queríamos tentar fazer com que ele tomasse decisões mais complexas do jogo.

Q – Trovão Giratório

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL: 15% 15/17,5/20/22,5/25%
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL EM DIREÇÃO A CAMPEÕES: 30/35/40/45/50% 30/37,5/45/52,5/60%
novo BOM DE GINGA: Quando Volibear muda de direção (de “em direção a Campeões” para qualquer outra direção), agora sua Velocidade de Movimento adicional diminui ao longo de 1 segundo em vez de diminuir imediatamente. Em outras palavras, desvios e esquivas não reduzem tanto sua velocidade.

W – Frenesi

novo URSO FAMINTO: O Tempo de Recarga de Frenesi é reduzido pela metade quando usado contra tropas (e não só contra monstros, como antes)

E – Rugido Majestoso

novo RUGIDO: Empurra levemente os inimigos para trás
novo TAPÃO: Inimigos que estão avançando ou em pleno ar (antes de Rugido ser conjurado) sofrem 40/60/80/100/120 (+0,3 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional
CORREÇÃO DE BUG URSINHO NÃO CARINHOSO: Agora o Arauto do Vale invocado fica devidamente aterrorizado

Xin Zhao

Dano da passiva reduzido. Tempo de conjuração base do W reduzido.

Xin Zhao é um dos usuários mais fortes de Pressione o Ataque. Agora que Pressione o Ataque está recebendo um aumento de poder (ver abaixo), o Senescal mais querido da galera precisa perder um pouco de poder base. Também vamos eliminar um pouco da esquisitice das conjurações de curto alcance de E – Investida Audaciosa e deixar W – Vento Vira Relâmpago mais fluida.

Passiva – Determinação

DANO DA PASSIVA: 20/40/60/80% de Dano de Ataque total >> 15/25/35/45% de Dano de Ataque total

W – Vento Vira Relâmpago

TEMPO DE CONJURAÇÃO BASE: 0,6 segundos 0,5 segundos
LANÇA REALISTA: Agora a lança é enfiada a partir da posição de Xin Zhao ao final da conjuração

E – Investida Audaciosa

SALTINHO: Agora os avanços de curto alcance deslocam corretamente Xin Zhao em direção ao alvo

Zed

Tempo de Recarga do R reduzido nos últimos níveis.

Ao longo do tempo, suportes e atiradores passaram a escolher ferramentas bem melhores para evitar mortes por dano explosivo (Redenção, Juramento do Cavaleiro etc…). Isso deixou os jogadores de Zed menos confortáveis para fazer jogadas, sabendo que se falhassem, ficariam sem um Tempo de Recarga extremamente importante por muito tempo.

R – Marca Fatal

TEMPO DE RECARGA: 120/100/80 segundos 120/90/60 segundos

Zoe

Muitas mudanças. As mais importantes: dano do Q reduzido, tropas não concedem mais Teleporte, o E não restitui mais o Tempo de Recarga se colocar um Campeão para dormir, remover Sonolência agora impede que o Campeão adormeça.

Esta vai ser uma lista de mudanças um pouco longa, mas se você quiser a versão resumida: estamos enfraquecendo as partes mais frustrantes da Zoe.

Primeiro, por ter uma limpeza de tropas muito boa, Zoe consegue empurrar sua rota e se movimentar pelo mapa, agredindo seu oponente da rota do meio com muito dano à distância se ele tentar segui-la. Vamos transformar a limpeza de tropas em uma das fraquezas mais notáveis de Zoe, o que significa que ela terá menos oportunidades de se aproveitar de suas qualidades anti-Campeões.

Zoe também está colocando alvos demais para dormir (principalmente em confrontos de equipe, quando é quase certo ela conseguir uma Redução do Tempo de Recarga no E). Se retirarmos essa redução e oferecermos aos oponentes melhores maneiras de remover o adormecimento, isso fará com que o Sono pareça menos inevitável e reduza de maneira geral sua capacidade de dano.

E por último… Q – Estrela Desviada. O principal combo (e definitivamente a maior fonte de dano) de Zoe é usar o sono com o Q à longa distância, mas mesmo alvos não adormecidos estão perdendo a maior parte de sua Vida em um único acerto quando Zoe já dispõe de alguns itens. Nós vamos transferir um pouco do dano para Brililim! e retirar mais um tanto, fazendo com que o resultado final seja cerca de 20% menos dano contra o alvo primário na maioria das etapas do jogo.

São muitos enfraquecimentos e, embora seja frustrante jogar contra Zoe, sua taxa de vitórias não reflete isso. Nós vamos aumentar sua Vida base e o escalamento da passiva para que ela ainda tenha poder, mas sem esse negócio de te matar com só um Q que às vezes ela conseguia. Isso provavelmente não será uma troca justa e sabemos que a Zoe provavelmente tenderá ao lado fraco da força nessa Atualização 8.4. Porém, preferimos tocar no máximo possível de pontos de frustração de uma só vez e resolver os problemas de poder mais tarde a continuar empurrando o processo com a barriga.

Atributos base

VIDA: 526 560
DANO DE ATAQUE BASE: 56 58

Passiva – Brililim!

DANO BASE: 12/15/18/22/26/31/37/43/49/56/64/73/82/91/101/112/123/135 12/15/20/25/30/35/48/53/67/73/79/86/93/100/109/117/126/135
MULTIPLICADOR: 0,25 de Poder de Habilidade 0,325 de Poder de Habilidade

Q – Estrela Desviada

DANO BASE: 45/75/105/135/165 45/60/75/90/105
MULTIPLICADOR: 0,40 de Poder de Habilidade 0,20 de Poder de Habilidade
novo É ESTRELA DESVIADA E NÃO ESTRELAS DESVIADAS: Estrela Desviada não aplica mais o dano de Brililim! contra os inimigos após o primeiro acerto

W – Roubo Arcano

atualizado DÊ SETA PARA MUDAR DE ROTA: As tropas não podem mais conceder Teleporte
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL: 10/25/40/55/70% 30/40/50/60/70%
MULTIPLICADOR: 0,40 de Poder de Habilidade 0,60 de Poder de Habilidade

E – Bolha do Soninho

removido BOCEJOS MENOS CONTAGIOSOS: O Tempo de Recarga de Bolha do Soninho não é mais reduzido em 10/15/20/25/30% quando um Campeão inimigo adormece
atualizado ADRENALINA SINTÉTICA: A remoção de Sonolência agora evita que o alvo atingido caia no sono

• Runas

Precisão

Agora os bônus de atributo estão divididos entre Velocidade de Ataque e o atributo fornecido por uma árvore de runa secundária focada em dano (Feitiçaria ou Dominação).

novo COMPARTILHANDO: Ao escolher a árvore de Precisão junto com Feitiçaria ou Dominação, você receberá alguns atributos da sua árvore primária e alguns da sua árvore secundária
PRECISÃO-DOMINAÇÃO: 18% de Velocidade de Ataque 9% de Velocidade de Ataque, 9 de Poder de Habilidade ou 5 de Dano de Ataque
DOMINAÇÃO-PRECISÃO: 18 de Poder de Habilidade ou 10,8 de Dano de Ataque 9% de Velocidade de Ataque, 9 de Poder de Habilidade ou 5 de Dano de Ataque
PRECISÃO-FEITIÇARIA: 18% de Velocidade de Ataque 9% de Velocidade de Ataque, 10 de Poder de Habilidade ou 6 de Dano de Ataque
FEITIÇARIA-PRECISÃO: 20 de Poder de Habilidade ou 12 de Dano de Ataque 9% de Velocidade de Ataque, 10 de Poder de Habilidade ou 6 de Dano de Ataque

Runa Essencial

Dano aumentado. Amplificador de dano reduzido nos primeiros níveis.

Pressione o Ataque não está tendo o peso que deveria em lutadores corpo a corpo. Estamos hesitando bastante em fortalecê-lo graças a sua força na fase de rotas em rotas duplas (em que o amplificador de dano pode ajudar ambos os Campeões). Então vamos reduzir o amplificador de dano nos primeiros níveis para que possamos colocar mais dano bruno na Runa Essencial.

Pressione o Ataque

DANO: 30-120 (níveis 1 a 18) 40-180 (níveis 1 a 18)
AMPLIFICADOR DE DANO: 12% 4-12% por nível do Campeão

Determinação

A nova runa Osso Revestido foi adicionada à Determinação. Várias runas foram deslocadas para outras linhas.

Atualmente a linha de Resistência não está nem um pouco satisfatória, então estamos considerando formas mais dinâmicas de conceder durabilidade aos seus usuários. O processo não está concluído, mas esta é nossa primeira investida nele.


Força

removido Inabalável

atualizado REORDENANDO: Inabalável foi transferida para a linha de Vitalidade

novo Osso Revestido

PARRUDO DEMAIS: Após receber dano de um Campeão inimigo, as próximas três habilidades ou ataques que ele disparar contra você causarão 20-50 a menos de dano (níveis 1-18).
DURAÇÃO: 5 segundos
TEMPO DE RECARGA: 45 segundos

Demolir

Inalterado.

Fonte da Vida

Inalterado.


Resistência

Por enquanto, há quatro runas nesta linha.

Pele de Aço

Inalterado.

Casco Duplicado

Inalterado.

Condicionamento

Inalterado.

novo Ventos Revigorantes

Ventos Revigorantes saiu da linha de Vitalidade e agora está aqui.


Vitalidade

Crescimento Excessivo

Inalterado.

Revitalizar

Inalterado.

novo Inabalável

atualizado REORDENANDO: Inabalável saiu da linha de Força e agora está aqui

removido Ventos Revigorantes

atualizado REORDENANDO: Ventos Revigorantes foi movida para a linha de Resistência

Inspiração

O Cronômetro inicial se transforma no Cronômetro mais tarde na partida. Nova runa: Tônico de Distorção no Tempo.

Sincronia Perfeita está estendendo a agressão (principalmente a agressão na primeira conjuração da ultimate), então vamos empurrá-la mais para o final do jogo. A duração estendida das poções também é outra forma de poder oculto na árvore de Inspiração. Achamos legal, mas vamos transferi-la para uma runa em vez de um efeito de árvore.

removido LITRÃO: A árvore de Inspiração não concede mais duração estendida para poções

Engenhocas

Sincronia Perfeita

DANDO CORDA: O Cronômetro inicial se transforma em Cronômetro aos 6 minutos 10 minutos

Mais além

removido Corpo Celestial

novo Tônico de Distorção no Tempo

TÁ COM SEDE?: Suas poções, elixires e biscoitos duram 20% a mais
SEDE DE PODER: Enquanto estiver sob o efeito de poções, elixires ou biscoitos, recebe mais 5% de Velocidade de Movimento

• Correções de bugs

  • Agora Zoe pode usar corretamente o R – Salto Dimensional para sair do círculo de drenagem de R – Ascensão Demoníaca de Swain
  • Corrigido um bug em que as habilidades de Renekton não conseguiam conceder a ele a quantidade correta de Fúria ao iniciar um combate
  • Agora Resquício dos Ascendentes aparece corretamente nos resultados do filtro de Vida e não de Armadura
  • Corrigido um bug em que Swain continuava em R – Ascensão Demoníaca quando era afetado por Caprichos de Lulu
  • Agora W – Desespero de Amumu é desativado corretamente quando ele fica sem Mana
  • Agora E – Fluxo de Feitiço de Ryze se espalha corretamente para unidades próximas ao abater unidades que têm alguma forma de vida após a morte
  • Corrigido um bug que fazia com que o abate de Dragões retirasse 30 segundos do tempo de Calçados Mágicos
  • Corrigido um bug em que a barra de recursos das habilidades primárias do Campeão continuava sobre a foto do Campeão após sua primeira morte (e apenas em sua primeira morte)
  • Agora trocar de Campeão com alguém seleciona a skin certa (a última usada)
  • Agora, a W – Postura da Tartaruga de Udyr e a Passiva – Disciplinas Gêmeas de Akali acionam corretamente Cura Excessiva
  • Agora quando W – Fúria da Bebedeira de Gragas é ativada durante o ataque a um inibidor, ele não vai mais em direção à fonte do lado azul
  • Kalista não vai mais em direção à fonte do lado azul se receber um comando de movimento para avançar enquanto ataca um inibidor inimigo
  • Zoe não ignora mais colisões com unidades pelo resto da partida depois de usar R – Salto Dimensional
  • Agora Skarner consegue atordoar corretamente os alvos atingidos pelo Veneno Cristalino de E – Fratura se eles tiverem recebido o efeito entre o momento em que ele começou e iniciou o ataque
  • Corrigido um bug em que Poção Corrupta não podia ser usada se Poção de Mana estivesse em uso
  • Agora Armadura de Espinhos aplica corretamente o efeito Mutilar a tropas e monstros que atacarem seu usuário
  • Corrigido um bug em que os medidores de paciência dos monstros da selva não mudavam de cor quando o jogador perdia o foco de ataque
  • A barra de Vida de Rakan Queridinho foi ajustada para não atrapalhar várias animações
  • Os efeitos visuais do Massacre do Vazio (R) dos cromas de Mech Kha’Zix agora são sempre visíveis para o inimigo quando a habilidade é usada

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

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