Início / Notícias / eSport / Vietnã é agora uma região competitiva independente
SemLag

Vietnã é agora uma região competitiva independente

De todas as regiões para competir no Garena Premier League (GPL) do Sudeste Asiático, o Vietnã foi o longe e também o mais bem-sucedido. Uma equipe da região ganhou a liga nas últimas quatro divisões seguidas e provou-se no cenário internacional com exibições consistentemente fortes, tanto no Mundial quanto no MSI. Com todos esses sucessos combinados, a Riot agora está premiando a região com independência competitiva.

Isso significa que o Vietnã agora terá sua própria liga, chamada de VCS, separada da GPL. Mas a mudança maior é que a região já não competirá com outras equipes do Sudeste Asiático por um lugar em eventos internacionais. Em vez disso, o Vietnã agora tem garantido um local em cada evento internacional.

Para o MSI e Rift Rivals terão algumas mudanças. O MSI vai expandir o torneio para 14 equipes, enquanto o Rift Rivals terá grupos completamente novos com equipes da TCL da Turquia, bem como o LCL e CIS que vão enfrentar a região do Vietnã, recentemente independente.

.

Fonte(s): Rift Herald.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR X1 OP #38

Nosso torneio de X1 começa as 16h Escolha seu campeão favorito e venha pra Arena. Marque seus amigos