sábado, 19 de outubro de 2019
Início / Notícias / League of Legends no WCG 2013: inscrições abertas!
SemLag

League of Legends no WCG 2013: inscrições abertas!

Jogadores de League of Legends de todo o país já podem se inscrever em uma das maiores competições de esportes eletrônicos do mundo: o World Cyber Games (WCG), que está de volta ao Brasil em 2013.

A disputa de League of Legends será feita em duas etapas, uma online e outra presencial, que vão definir o representante brasileiro para a final mundial em Kunshan, na China.

Organize seu time e confira as datas:

Inscrições no site oficial: até 29 de agosto, na página http://wcgbrasil.com/register
Classificatórias online: 7 e 8 de setembro
Final Brasileira: 6 de outubro (X5 Arena, São Paulo – SP)
Final Mundial: 28 de novembro a 1º de dezembro (Kunshan, China)

As inscrições custam R$ 20 por jogador (R$ 100 por time) e podem ser feitas no site oficial até o dia 29 de agosto – ou até que sejam completadas as 512 vagas disponíveis. Para mais informações sobre a competição, incluindo regulamento e premiação, confira as informações no site oficial do torneio, incluindo dúvidas frequentesregulamento geral do torneio e regras específicas de League of Legends.

World Cyber Games

O WCG se destacou no cenário competitivo internacional ao reunir jogos de diversos gêneros, com edições anuais sendo realizadas desde 2000. Classificatórias regionais são realizadas em diversos países, e os finalistas se encontram na Grande Final, que já foi sediada em países como Alemanha, China, Itália e Estados Unidos. League of Legends já fez parte da competição em 2010 e 2011, e retorna agora em 2013.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato de League Ferro a Ouro hoje

Campeontato de League of Legends será realizado no dia 17 de Outubro para jogadores entre Ferro a Ouro com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante