Início / Notícias / eSport / RED Canids anuncia novo sócio
SemLag

RED Canids anuncia novo sócio

A Red Canids comunicou em seu Facebook a entrada de João Paulo Garcia, novo sócio do time. Confira o texto abaixo:

A imagem pode conter: texto


• RED Canids

“João Paulo Garcia chega a RED Canids para dividir o comando do time com Felippe Corradini.

Depois de encerrar a parceria com o Sport Club Corinthians Paulista, a RED Canids​ se prepara para uma nova fase, com a entrada de um novo sócio. Trata-se do empresário João Paulo Garcia, que chega a RED Canids para dividir o comando da organização com Felippe Corradini.
De acordo com Felippe Corradini, a chegada do novo sócio da organização aconteceu de forma natural, por conta do interesse do empresário no esporte eletrônico e também pela visão empreendedora que Garcia poderá agregar a RED.
“Estamos extremamente felizes em poder ter uma adição desse porte na RED. Agora com alguém para me ajudar no comando do time, terei mais tempo hábil para desenvolver projetos para fazer com que a RED cresça ainda mais”, afirma Corradini.
Já para Garcia, o interesse em se tornar sócio da RED Canids surgiu não só do seu entusiasmo pelo esporte eletrônico, como também pelo fato de enxergar neste meio uma grande oportunidade de investimento.
“O esporte eletrônico tem crescido muito não só no Brasil, como também no mundo todo e é natural como empresário, ver neste segmento uma grande oportunidade de crescimento.
Além disso, como eu sempre gostei muito de jogar League of Legends e também outros jogos, quando chegou o convite para me tornar sócio da RED, juntei o útil ao agradável e não pensei duas vezes”, revela Garcia.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Torneios de Hoje 06 de Março

Teremos torneios de League até Ouro e até Platina hoje. Chame a galera e boa sorte no Rift