quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Início / Notícias / Os top 10 campeões junglers no Worlds 2019
SemLag

Os top 10 campeões junglers no Worlds 2019

Com os caçadores de classe mundial se enfrentando no Mundial de League of Legends de 2019, iremos ver uma grande variedade de escolhas e felizmente algumas escolhas interessantes no palco do Mundial. E com este Mundial em curso achamos que seria uma grande ideia dar uma olhada nos top Junglers do Mundial 2019.

1°) Ekko

Ekko é uma escolha muito forte e com uma grande variedade funções graças ao aumento de seu escudo atordoador aumentado no patch 9.18. Na fila Solo, ele já é Pick ou Ban e com certeza já podemos ver o garoto que estilhaçou o tempo no palco principal. De uma olhada nas builds viáveis para leva-lo a fila solo.

2°) Qiyana

Como os profissionais se colocam a jogar em torno das lutas de equipes, Qiyana será com certeza jogada tanto na selva quanto no meio. Muito times tanto na Fila Solo quanto nos profissinais parecem esquecer o quaão realmente sua ultimate é forte. Uma escolha Flex como a Qiyana será com certeza muito legal de assistir e ver cada time jogando contra seu ritmo. Aqui estão as runas e builds que recomendamos para ela.

3°) Sylas

Sylas é outras escolha Flex que pode ser jogado tanto no topo quanto na selva e até no meio. E mesmo recebendo um ou dois nerfs nos ultimos dois patchs ele continua como uma escolha forte e encontra jogo tanto nas filas ranqueadas quanto nos jogos profissionais. A força do Sylas vem com ganks cedo na partida e em roubar as ultimates dos adversários. Aqui está sua organização de runas.

4°) Gragas

Gragas é um ás na mão de todos que vão para o Worlds 2019. Ele é um campeão fantástico para lutas de equipe e também pode ser usado como Flex para a função de Suporte. Após checar um pouco o perfil de alguns pros, ele está sendo muito jogado nas duas funções. E como usual esperamos velo bastante neste Worlds 2019. Segue então a build do Gragão.

5°) Lee Sin

Lee Sin é um caçador muito forte no inicio do jogo que pode impactar o jogo desde o primeiro invade. E como muitos jogos profissionais são definidos no inicio da partida, Lee Sin ainda é o preferido por muitos pros. Aqui está seu conjunto de runas.

6°) Taliyah

Taliyah foi jogada por vários profissionais recentemente e é uma escolha secreta para muitos deles. Mesmo não sendo a mais forte caçadora por ai, apenas o tempo dirá se ela será escolhida por algum time. Quer começar na frente de outros jogadores? Verifique suas runas e builds.

7°) Nocturne

Nocturne é um assassino incrível que ama apagar as luzes ´´ESCURIDÃOOO“, sendo seu ultimate uma ferramenta muito forte que pode acabar como uma benção ou maldição. Nocturne com certeza verá jogo no curso do evento e estou certo que executará muitos Atiradores que andam sozinhos. Aqui está sua melhor combinação de runas.

8°) Evelyn

Evelyn é uma das mais fortes assassinas do jogo. Enquanto ela não é realmente capaz de assassinas jogadores como faz na fila solo, se as coisas ficarem complicadas, ela pode acabar sendo escolhida para pegar um adversário de surpresa e fazer toda a diferença. Aqui está uma das suas builds mais top por agora.

9°) Kindred

Kindred é uma campeã que se concentra sair na frente e acumular sua passiva. Enquanto ela não é tão versátil ou capaz de se encaixar em todas as composições, ela é uma campeã muito boa se seus adversários forem frágeis. Você acha que ela será jogada no fim de tudo? Aqui está suas melhores runas do momento.

10°) Elise

Elise é outra escolha secreta para a maior parte dos caçadores do evento. É uma campeão muito versátil que encaixa em uma infinidade de composições de equipes. Eu tenho certeza que ela será jogada em algum ponto ou outro. Confira uma de suas builds aqui.

Então essa é nossa lista de caçadores que mais esperamos ver neste Worlds 2019!

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante