quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
Início / Notícias / Zed Carry – Legends of Runeterra Top Deck #1 –
SemLag

Zed Carry – Legends of Runeterra Top Deck #1 –

Salve galera, Moxileiro Ancião aqui e vamos de analise de top decks para o lançamento oficial do Open Beta de Legends of Runeterra, no post de hoje trago um dos decks de Zed, neste em especifico vamos usar cartas que bufam as unidades da mão e elusivas para levar o jogo o mais rápido. Mas antes de tudo os convido a assistir minha live no twitch.

Assista ao vídeo ao vivo de moxileiroanciao em www.twitch.tv

A lista:

Deck Code: CEBAEAIFCYPAUAICAMDASDQ2DMWDCNBZAEBACAQ6FAAA

A mágica do deck é usar o Inspiring Mentor pra dar +1+1 pro Zed ou pro Navori Highwayman no turno 1, devolver o Mentor pra mão com o Navori Conspirator e baixar de novo dando +1+1 pra mesma unidade.

Segue as duas melhores unidades para ganhar poder na mão:

Ataque sem a vida do adversário com suas unidades elusivas e deixe o Zed Gigantão os dois Navoris fazerem o serviço pesado. Seu objetivo é deixar o jogo complicado para o adversário até o turno 5 e então acabar no máximo em mais 3. Entretanto tenho outras dicas importantes se liga:

Combo 1: 4 mana (Você pode guardar spell mana)

Essas duas cartas fazem uma desgraça no tabuleiro, sendo uma burst e outra fast é ainda de surpreender o adversário. A primeira dá +3+3 pra uma unidade aliada, o ideal é joga-la num Zed ou em algum seguidor com Elusivo e então usar o Death Mark para tirar o Ephemeral que destruiria seu aliado no final do turno ou quando ele batesse e passar para um adversário se tornando nossa unica remoção do jogo. Do mais um Zed 6/5 no turno 4 é de lascar e melhor você pode levar uma unidade adversária na jogada.

Combo 2: 5 de mana (Exercito Ephemeral)

Toda vez que a Silent Shadowseer atinge o Nexus adversário você coloca uma cópia dela na sua mão, sem o ephemeral isso te permite criar um exercito delas no tabuleiro que não pode ser bloqueado.

O trunfo do Deck está em proteger essas unidades grandes com o Deny, assim que você tiver a dominância do tabuleiro sempre guarde um Deny e 3 de mana para proteger sua unidade chave ou você pode acabar perdendo ela e consequentemente a chance de ganha o jogo.

Interrompe uma Fast Spell, Slow Spell ou Skill

E pra deixar tudo mais loco temos a Kalista, ela já desce dando buff pra um aliado de 2 de ataque e pode revive-lo quando ataca se evoluir. Acredito que você já deve ter pensando em que vincular ela é claro.

Todo o resto do baralho é simples e intuitivo de jogar, espero que tenham gostado e segue o video no qual eu monto o deck:

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Melhor deck sem campeões, o mais barato e forte!

Guia de um dos deck mais Op mas com certeza o mais barato do Meta, sem campeões esse deck controla e vence no late game