quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / Espeon fora da paiN Gaming
SemLag

Espeon fora da paiN Gaming

1116172_490882677656519_301198814_o

Com o retorno da paiN da Alemanha – após a derrota na final do International Wildcard na Gamescom (que daria vaga para o Mundial da 3ª Temporada de League of Legends), algumas mudanças começaram a ocorrer. O jogador  Felipe “brTT” Gonçalves, em um  post  feito ontem no Facebook, chamou atenção com a seguinte frase:

Só digo uma coisa: Podem se preparar, pois virão várias mudanças que talvez cheguem a chocar a maioria de vocês, se não todos.

Curioso, não? Confiram o post na íntegra:

brttÉ galera… O bom filho à casa torna

Agora que chegamos teremos uma semana de férias pra ver, finalmente, a família e resolver assuntos pendentes mas logo depois disso eu prometo que terá uma stream com uma surpresinha pra vocês.
Já podem esperar por duo com Kami : Em busca do challenger perdido HDUIASHDIUAHSDI

Quero agradecer de novo todo o carinho que vocês tiveram desde a nossa derrota, foi muito gratificante e foi um puta de um incentivo pra não desistir.

Com toda a certeza nessa viagem conquistamos uma experiência absurda que estaremos trazendo para o servidor BR e esperamos que com isso possamos logo chegar ao nível mundial.

Essa experiência toda fez vermos todos os nossos erros, que ta… Não apelidemos de erros mas digo que vimos onde podemos melhorar pra conquistar nossos objetivos, alcançar nossas metas, não só individuais mas como um time.

Só digo uma coisa: Podem se preparar, pois virão várias mudanças que talvez cheguem a chocar a maioria de vocês, se não todos.

Fiquem curiosos aí que em breve terão mais noticias sobre, valeu galera, noix!

Não tardaram a aparecer as primeiras mudanças: Martin “Espeon” Gonçalves em sua página no Facebook informa que não é mais o support da paiN:

espeon

Entããão,
A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas. Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.

Agora meu twitter é @Espeonnn btw

A informação foi confirmada na fanpage da própria paiN Gaming:

paiN Gaming logoÉ com muita tristeza que comunicamos aos nossos fãs, o desligamento do jogador Espeon de nossa equipe.

A decisão foi tomada, após ambas as partes concordarem que não havia uma boa dinâmica de grupo.

“Essa decisão foi tomada visando a saúde a longo prazo de nossa equipe, Espeon é um excelente jogador e tenho certeza que terá grande destaque em qualquer time que for”.

Afirmou Necro, técnico da equipe, que estará fazendo uma stream amanhã as 13:00, onde dará um feedback da viagem e esclarecerá o ocorrido (acompanhe em http://www.twitch.tv/necrosed).

Espeon fazia parte do time desde Fevereiro deste ano e pretende dar continuidade em sua carreira.

Desejamos muita boa sorte a ele, e em breve anunciaremos um novo membro.

Será que teremos mais novidades? Boa sorte paiN e Espeon!

espeon

Quem você acha que deveria ser o novo support da paiN? Comente!

comente-sobre1

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante