Início / Notícias / Mudanças na Gambit Gaming e na risingON
SemLag

Mudanças na Gambit Gaming e na risingON

GambitGamingS3WorldsDa esquerda para a direita: Voidle, Genja, Alex Ich, Diamondprox e Darien

 

As mudanças nas equipes antes da 4ª Temporada afetou muitos times em várias regiões e nosso time não foi uma exceção. Hoje anunciamos que não iremos estender nosso contrato com  Erih “Voidle” Sommermann. Erih está deixando nossa lineup e não ficará como jogador substituto.

Não importa o torneio que jogamos, nosso objetivo é a vitória. O nível do competitivo tanto no global quanto nas regionais está crescendo a cada minuto e para manter nossa competitividade nossa lineup precisa ser habilidosa e experiente. Não há como negar que Erih é um jogador talentoso e não deixa nada a desejar no quesito habilidade mas a falta de experiencia internacional e no competitivo de alto nível teve um grande impacto em sua performance na S3WC e na Gamescom. Infelizmente nós como uma equipe que quer se tornar a melhor, não podemos cometer falhas, portanto tivemos que liberar Erih. Gostaríamos de agradece-lo por nos ajudar na qualificatória para o Mundial da Season 3  e conseguir um sólido oitavo lugar.

 

Declaração de Erih “Voidle” Sommermann:

“Enquanto eu estou um pouco triste de não jogar com a Gambit Gaming na próxima Temporada, sou muito grato pela oportunidade que eles me deram e pelo tempo que passamos juntos. Graças a eles e a ajuda da Riot fui capaz de realizar um sonho que eu tinha desde o começo do ano. Eu desejo sorte na LCS da 4ª Temporada e espero encontra-los de novo nos campos da justiça, talvez em times diferentes”

 

Voidle atuava como suporte da equipe,  após a saía de Darker (que entrou no lugar de Edward, mudança  noticiada por nós).

 

via gambit-gaming

 

 

Já no cenário nacional..

Yetz

 

yeTz deixa a risingON, segundo o site da CNB, ele estava insatisfeito com a falta de motivação do restante da equipe e saiu do time para se dedicar as streams.

Ainda segundo o site, o Top da equipe Vinícius “Majitz” Alves, que havia ido para  reserva para dar lugar a Danylo “KINGRD” Nascimento, não faz mais parte da equipe.

As roles tamém podem mudar. Segundo Gabriel “Mit” Souza, todos eles jogam em todas as posições, a única certeza é que o Mit será o suporte. Ele ainda diz que as mudanças não são prejudiciais ao time, pois é acredita ser comum em um time que está começando.

 

via myCNB

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador X1 Op #41

Neste Sabado convidamos todos a testar suas habilidades no maior torneio X1 do Brasil!