Início / Notícias / Mudanças no Keyd Team
SemLag

Mudanças no Keyd Team

images (1)

 

Depois de inúmeras derrotas o Keyd Team uma vez, coroado como o melhor time brasileiro, sofrerá mudanças em  seus jogadores para a Brasil Gaming League (BGL) Arena #2, neste fim de semana, na Arena X5, em São Paulo.

O antigo reserva da Keyd Rafael “SoulSilver” que jogou seu primeiro game presencial em um campeonato para o Keyd entrará no lugar do antigo suporte e Coach, Lanna  “Hollyz” Kim.

holly Keyd

Lanna  “Hollyz” Kim

 

O capitão Caio “Loop” Almeida voltará a ser Support, e Matheus “Mylon” Borges sairá do Top e passará a ser o AD Carry oficial do Keyd, sendo assim então o antigo reserva e agora titular SoulSilver assumirá a Top Lane.

Outra novidade, já divulgada pela organização, é que Diogo “Volcan” Neves, irmão de Snowlz, assumiu o cargo de coach. Ele era jogador da equipe até a Intel Extreme Masters São Paulo deste ano, mas foi dispensado na sequência da competição.

mylon Keyd

Matheus “Mylon” Borges, o novo AD Carry do Keyd Team

 

Vocês poderão presenciar a mudança da line up na BGL Arena #2, que acontece neste sábado e domingo, também contará com a participação de CNB, paiN Gaming e KaBuM.

 

Atualmente a line up do Keyd Team ficará:

Caio “Loop” Almeida – Support
Matheus “Mylon” Borges – AD Carry
Gabriel “Revolta” Henud – Jungler
Rafael “SoulSilver” Lanna – Top Solo
Guilherme “Snowlz” Neves – Mid Laner

Abraham “Hollyz” Kim (reserva)

 

Crédito das imagens dos jogadores a mycnb.com.br

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana

O fim de semana começa mais cedo. Torneios a partir de Quarta Feira. Sem time? Deixa nome de invocador, elo e função