segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Início / Notícias / Diana, o Escárnio da Lua, é revelada
SemLag

Diana, o Escárnio da Lua, é revelada

Saudações invocadores, a Diana, o Escárnio da Lua, foi revelada para nossa curiosade:

 


 

A maré da batalha está virando, Invocadores. Com agressão infindável, protegida e energizada pela luz do luar, Diana, o Escárnio da Lua, controla e persegue seus inimigos pelo campo de batalha, deixando-os sem o conforto do sol.

O elevado dano de área de ação e habilidades de defesa de Diana fazem dela a caçadora da selva ideal. Pale Cascade cria três esferas orbitantes que detonam e causam dano a qualquer inimigo que se aproxime enquanto a protegem com um escudo que absorve qualquer dano vindouro.  Se as três esferas são detonadas, o efeito do escudo é recarregado, permitindo a ela a suportar ainda mais ataques. Este escudo destrutivo, combando com um ataque cortante de sua passiva, Moonsilver Blade, o ajuda a causar um dano considerável a múltiplos alvos e mantém sua saúde em alta enquanto ela rapidamente devasta acampamentos na selva.

Atraindo o poder da lua, o conjunto de Diana gira em torno do seu uso de Moonlight para preparar seus inimigos para um ataque vindouro. O andamento veloz da jogabilidade de Diana e seu potencial de perseguição implacável são guiados pelas jogadas entre Crescent Strike e sua habilidade ultimate, Lunar Rush. Um disparo curvo único, Crescent Strike deslancha a energia lunar em arco, causando dano em quaisquer inimigos em seu caminho e também os afetando com Moonlight. Lançar Lunar Rush para se teleportar para um inimigo afetado por Moonlight zerará o tempo de recarga de habilidade enquanto consome todos os efeitos negativos do Moonlight ativo. O uso sensato de Moonlightcombinado com lançamentos certeiros de Crescent Strike dão à Diana uma mobilidade incrível e dano prolongado em lutas longas. Enquanto usar Lunar Rush puramente em combinação com Moonlight dará à Diana a maior vazão de dano com o tempo, você poderá optar por aceitar o tempo de recarga mais longo tanto para partir para cima de um alvo vulnerável ou um ataque duplo em um inimigo afetado porMoonlight para dano pesado e explosivo.

O conjunto de Diana realmente mostra ao que vem em lutas de equipe. Após começar com Crescent Strike e Lunar Rush, ela pode dar continuidade com Moonfall, atraindo e causando lentidão aos inimigos próximos, mantendo-os no alcande de Moonsilver Blade e Pale Cascade até que Crescent Strike esteja disponível de novo. A durabilidade extra de seu escudo a ajuda a sobreviver ao dano mais pesado, enquanto a mobilidade de uma habilidade ultimate movida a Moonlight a ajuda a perseguir e assassinar alvos de alto valor. Com as jogadas cruzadas de suas habilidades, Diana tem o potencial de controlar a selva e a versatilidade necessárias para dominar as rotas top ou mid.

 

 

 

Habilidades:

  • Moonsilver Blade (Passiva): Diana tem aumento na Velocidade de Ataque. Todo terceiro ataque corta inimigos próximos com dano mágico a mais.
  • Crescent Strike: Diana move sua lâmina e deslancha um raio de energia lunar, afligindo inimigos com Moonlight e causando dano em um arco antes de explodir.
  • Pale Cascade: Diana cria três esferas orbitantes que detonam no contato com inimigos e causam dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Este escudo é recarregado se todas as três esferas detonarem.
  • Moonfall: Diana atrai e causa lentidão em todos os inimigos próximos.
  • Lunar Rush (ultimate): Diana teleporta até um inimigo e causa dano mágico. Lunar Rush não tem tempo de recarga quando usado para se teleportar para um inimigo afetado por Moonlight.

 


Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #96 – Ferro ao Ouro

Torneio de League of Legends será realizado no dia 07 de Outubro para jogadores entre Ferro a Ouro com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante