sábado, 7 de dezembro de 2019
Início / Notícias / Galio protege esta promoção – De 07/09 a 10/09
SemLag

Galio protege esta promoção – De 07/09 a 10/09

Quem ousa desbravar a passagem pelos portões!? Esteja avisado, tolo. Muitos trilharam o mesmo caminho que você, mas você encontrará poucos que conseguiram fazer a jornada de volta. Além deste portal jaz o submundo, uma vasta região repleta de criaturas apavorantes que vão além da seu pífia compreensão mortal. Neste local atormentado, os bravos se tornam mansos, e os poderosos tombarão. Muitos enlouquecem após cruzar o limiar rumo às trevas. O horror e a morte imprevista são tudo o que espera por aqueles arrogantes o suficiente a se desviarem do meu aviso e atravessam antes do seu tempo!

Aqui estão alguns destes que foram impertinentes o suficiente ao ponto de desmereceram meu aviso, e você poderá resgatá-los por uma taxa reduzida.

  • Nasus Faraônico foi insolente o suficiente para achar que ele conseguiria ter domínio sobre a morte. Não há majestade em meu lar, cão, apenas uma gigantesca vastidão de agonia inimaginável! Você pode torná-lo o mestre de sua pirâmide por 487 RP.
  • Patrulheiro Garen achou que era valente o suficiente para enfrentar o que jaz além do portal. Nem mesmo a coragem pode salvar um homem que encara de frente a inevitabilidade da morte. Teste sua disposição no mundo dos mortais por 487 RP.
  • LeBlanc Cruel achou que era mais traiçoeira do que os seres que habitam meu reino. Não se deve zombar dos mortos, Falsa. Eles não trocam palavras com uma impostora de lábia primorosa que acredita ser a mestre deles! Leve a daqui para outro lugar por 487 RP.

  • Rumble pareceu achar que uma máquina poderia mantê-lo seguro dos horrores que se vagueiam no submundo. As feras ocultas nas trevas podem despedaçar qualquer casco de metal para provar a carne macia que está sob ele! Conduza-o a campos mais seguros por 487 RP.
  • Skarner pode ter nascido sob a terra, mas ninguém se sentirá em casa no lar dos amaldiçoados. É um lugar de tormento onde os mortos vagam na inútil procura pela liberdade de uma eternidade de sofrimento! Obtenha este espécime por 487 RP.
  • Não há queijo além da muralha, Twitch. Apenas um banquete de carne apodrecida e abandonada aos horrores sem face e de dentes afiados que caminham por um cenário destruído de penúria eterna! Pegue-o como um rato por 487 RP.

Estas pechinchas só estarão disponíveis de 00:00 de 7 de setembro às 23:59 de 10 de setembro, então não hesite. Assim que o portal fechar, o fim estará próximo! Apressem-se, Invocadores. O portal chama.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato #989 – Ferro a Platinas

Campeonato de LoL Ferro a Platinas aberto a todos os jogadores. 06 de Dezembro 19h