sábado, 19 de setembro de 2020
SemLag

Transferência Global de Contas Começou

Transferência Global de contas para o League of Legends Brasil já começou! Esta é a segunda e última chance de transferir sua conta das platafromas NA/EUW/EUNE para a BR. Um resumo de como irá funcionar:

Transferência via item pela loja do servidor NA

Será gratuita para qualquer conta que já tenha logado de um IP brasileiro no League of Legends NA, pelo menos uma única vez desde o lançamento mundial do League of Legends.

Transferência via cadastro – NA (conflito de username), EUW e EUNE

Funciona de maneira semelhante à primeira transferência automática do servidor BR: jogadores inscrevem sua conta em um processo em lote que acontece durante um futuro período de manutenção do servidor – esse processo precisa ser coordenado simultaneamente entre as quatro plataformas.

Importante: A transferência via cadastro irá alterar o username do jogador, adicionando alguns caracteres especiais a ele. O objetivo é resolver principalmente o conflito de nome de usuário entre as contas que já existem no Brasil e nas outras três plataformas (NA, EUW e EUNE). Sim, essa transferência será automática para as três plataformas.

Optamos por incluir as duas plataformas EU nesse processo pois o número de contas de brasileiros nelas é significativamente menor do que no NA, e a probabilidade de já haver conflito de nome de usuário com a plataforma BR é proporcionalmente bem alto.

Como na primeira vez, os jogadores devem sair de sua equipe ranqueada para que a transferência seja efetuada com sucesso. Caso contrário, a transferência falha e sua conta fica presa na plataforma original… pra sempre!

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador Op! de Valorant #21

Torneio de Valorant do ToBeOp acontecerá segunda feira de graça com premio em dinheiro. Chame a galera e que vença o melhor