quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / Summoner’s Rift atualizado: beta aberto vem aí
SemLag

Summoner’s Rift atualizado: beta aberto vem aí

Por quase seis meses, o Summoner’s Rift atualizado estava em nosso ambiente de testes público enquanto o ajustávamos com base na opinião dos jogadores. Mesmo que continuemos refinando e otimizando, estamos bem felizes com a situação atual do mapa, então seguiremos para a próxima fase em breve: beta aberto! Assim que a temporada 2014 estiver oficialmente encerrada, faremos um lançamento gradual durante a pré-temporada, publicando o mapa no ambiente aberto pouco a pouco para garantir a estabilidade do servidor. Eis a ordem planejada do lançamento:

  • Fase 1: Partidas do Formador de Equipes e Bots Introdutórios
  • Fase 2: Todos os modos normais, personalizados e todos os outros modos com bots
  • Fase 3: Ranqueadas

Esperamos que este lançamento gradual tome algumas semanas, e é possível que adiemos as fases caso esbarremos com bugs e problemas de estabilidade no servidor. Dito isto, nosso plano é lançar isso o mais rápido possível enquanto garantimos que seu visual rode bem até em uma torradeira e que não derrube nossos servidores como uma voadora do Lee Sin.

Por fim, embora tecnicamente ainda seja um beta (nós planejamos continuar a atualizar Summoner’s Rift – tem coisa vindo nas próximas atualizações, por exemplo!), com o tempo o SR atualizado substituirá o antigo por completo, então não existirão filas separadas para jogar no SR atual. Isso permitirá que concentremos nossos recursos em melhorar o SR atualizado e evitar a divisão do foco da equipe ao termos as mudanças que virão na pré-temporada em ambos.

Em nome da equipe que trabalhou nesta renovação, gostaria de agradecer a todos por suas opiniões! Mal podemos esperar para enfrentar vocês no Summoner’s Rift atualizado!

por Jigu via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante