Início / Notícias / Bem longe daquele alfa: uma mensagem dos fundadores
SemLag

Bem longe daquele alfa: uma mensagem dos fundadores

Quando vimos pela primeira vez os conceitos iniciais da atualização de Summoner’s Rift, ficamos impressionados com a evolução de League. Há pouco mais de seis anos, estávamos no closet de um escritório que chamávamos de sala de conferência durante os primeiros dias da Riot, acabando de começar, do zero, o primeiro mapa do jogo. Ryze ainda estava aprendendo a deixar a barba crescer. Trynd ainda usava cavanhaque. Nenhum de nós era casado, e muito menos tínhamos filhos.

Summoner's Rift alfa

Desde então, comemoramos alguns aniversários, demos as boas-vindas a novos membros da família e demos adeus às TVs de tubo. Reunimos muitos talentos de arte, engenharia e design que fizeram bem mais do que dar uma nova mão de tinta no Rift. Eles continuaram a evoluir o mapa em uma experiência cada vez mais clara, coesa e empolgante.

Isso porque Summoner’s Rift é mais do que o palco para nossas incríveis reviravoltas e pentakills insanos; para muitos de nós, é um segundo lar. É onde rimos, choramos e caímos matando com nossos amigos e com desconhecidos. Estamos muito felizes em definir uma versão atualizada dessa que é a fundação da mecânica de jogo de League.

Summoner's Rift update 2014

Ainda assim, a jornada está apenas começando. Com uma comunidade tão grande e apaixonada da qual temos orgulho de fazer parte, continuaremos a refinar, iterar e atualizar à medida que, juntos, vivenciamos e compartilhamos novos momentos épicos no palco principal de League. A gente se vê no Rift!

por Ryze & Tryndamere via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.