Início / Notícias / Ranking Global de Pré-temporada #18
SemLag

Ranking Global de Pré-temporada #18

Gambit Gaming

Região: Europa (LCS EU)
Escalação
Topo: Cabochard
Caçador: Diamond
Meio: NiQ
Atirador: P1noy
Suporte: EDward

É difícil imaginar League of Legends sem a Gambit Gaming.

Em 2013, a Gambit derrotou a Samsung Galaxy Ozone e conseguiu sua vaga para as quartas-de-final do Campeonato Mundial. No ano seguinte, a Ozone voltou com um novo meio (Pawn) e um novo nome (Samsung Galaxy White), e levou o título pra casa. Enquanto isso, a Gambit não só estava fora do Mundial, como ainda havia escapado por pouco do rebaixamento.

O que aconteceu com a então potência Moscow 5?

Após anos com apenas uma mudança, a Gambit passou por um mar de alterações. Primeiro, Alex Ich deixou a equipe, sendo substituído por NiQ. Então, com a Gambit tendo problemas no decorrer da temporada, Darien e Diamond foram colocados no banco de reservas.

Para 2015, a Gambit parece ter estabilizado sua equipe. Dois jogadores da Moscow 5 original – Diamondprox e Edward – permanecem, e a equipe é complementada por NiQ, P1noy e Cabochard.

Gambit

A história da Gambit tem sido a de uma equipe de estrelas que caiu no esquecimento, mas a IEM Colônia nos forçou a questionar isso. Contra a equipe polonesa ROCCAT, uma CLG com crescente potencial e a Dignitas com seus jogadores coreanos, a Gambit quase não era considerada relevante… e do nada acabou quebrando as equipes norte-americanas, garantindo um recorde de 5-1.

Mais importe ainda, eles pareciam a Moscow 5. Edward, muito conhecido por seu estilo agressivo de suporte, parecia em plena forma no campeonato, lembrando a todos por que ele um dia foi conhecido como “Thresh Prince”. Diamond, por outro lado, inovou mais uma vez na selva, resgatando a Sejuani e dominando o campeonato.

A Gambit mostrou uma excelente coordenação de lutas, o que sempre foi o ponto mais forte da mítica Moscow 5. Apesar de ter sido apenas um campeonato, e nós observamos isso atentamente, podemos estar vendo o retorno de uma velha Gambit Gaming.

Anterior (#19 Vici Gaming)

por LeonButcher via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP! #28 – FERRO A PLATINAS

Torneio Hoje 19h - Ferro a Platinas Inscrições: Gratis Premiação: 40k RP + Ryze Triunfante Recrutamento: Deixe Nome de invocador, elo e função