quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
Início / Notícias / Conheça seus Nêmesis
SemLag

Conheça seus Nêmesis

Abrimos a oficina de modo de jogo alternativo e tiramos a última criação do nosso time! Dessa vez, você selecionará os campeões para seus INIMIGOS e terá que fazer valer com aqueles que eles selecionarão para você. Aqui estão os pontos mais importantes:

  • Você seleciona o time inimigo.
  • Os campeões que você escolhe para os seus inimigos abrangerão o rol de personagens do seu time.
  • Os Bônus de Combate estão de volta!

Aqui estão alguns detalhes na forma de um formulário de Perguntas e Respostas! Oba!

Então, Riot, eu seleciono o campeão que o outro time usa? Posso dar a eles campeões como... Urgot?

Então, Riot, eu seleciono o campeão que o outro time usa? Posso dar a eles campeões como... Urgot?

Sim, e eles podem devolver com Poppy! No entanto, a seleção de campeões é somente uma pequena parte da partida de League – de resto é só chutar bundas no Summoner’s Rift!

Ah. É, isso faz sentido.

Ah. É, isso faz sentido.

Hmmm. Então quando você resolver quem do seu time vai jogar com quem, você precisará decidir como exatamente você vencerá sua partida. Talvez vocês tenham Blitz, Thresh, Janna, Nami e Poppy. Maneiro – deixe Thresh e Blitz juntos para puxões infinitos, deixe a Poppy tocar o terror na selva e tente deixar Nami na rota superior e Janna no meio? Ou tanto faz – não importa. O ponto é que você terá várias ferramentas para usar de forma conjunta e que cabe a você descobrir se pode trabalhar sossegado com o que você tem, ou somente bobeando pelo mapa até seu Nexus explodir.

Então eu posso... Contraescolher...?

Então eu posso... Contraescolher...?

Sim! Talvez você esteja selecionando no modo Nêmesis e acabe descobrindo que lhe foi dado um ótimo time de cercos por acidente. Ao invés de dar campeões que você pensa que são fracos aos seus inimigos, por que não deliberadamente dar a eles uns personagens que limpam levas de tropas mais lentamente que um Swain de nível 1 sem mana? Novamente, depende de você.

Ahn. Como a seleção de campeões funciona?

Ahn. Como a seleção de campeões funciona?

Ótima pergunta – eu não teria palavras melhores. Na seleção do Nêmesis, todo mundo seleciona um campeão pro time inimigo e cada time escolhe os campeões oponentes do rol de campeões combinado deles. Por exemplo, se você está no lado azul e só a Natchy tem a Nidalee no seu time, qualquer um do seu time pode dar a mulher gato pra alguém do time vermelho, mesmo se nenhum deles a tiver. Faz sentido? Eu acho que faz sentido.

Ok, mas e os evasores (pessoas que saem da fila)? VOCÊ TEM UM PLANO AGORA, SEU RIOT?!

Ok, mas e os evasores (pessoas que saem da fila)? VOCÊ TEM UM PLANO AGORA, SEU RIOT?!

Claro! Não teríamos adicionado essa pergunta se não tivéssemos um, der. Evasores de fila e jogadores que abandonam partidas provavelmente irão jogar (ou começar) o modo Nêmesis, então para ter certeza de que aqueles que realmente querem jogar o modo o façam, iremos aumentar as penalidades de evasão de fila e abandono de partida. Confira esse post para detalhes sobre como nosso sistema de detecção chamado de LeaverBuster funciona! Spoilers: ele pode detectar se você só desconectou porque seu provedor de internet te odeia, que é ok.

Também queremos recompensar os jogadores que jogam o modo apropriadamente, então enviaremos um Ícone de Invocador bolado para todo mundo que jogar Nêmesis sem sair da seleção de campeões ou durante a partida.

ÇASSINHORAUMÍCONEDEINVOCADOR.

ÇASSINHORAUMÍCONEDEINVOCADOR.

Né?! Ah, falando nisso, ele não vai aparecer na sua conta até duas semanas depois do Nêmesis acabar. Coisas manualmente aplicadas demandam alguma paciência.

Algos mais que deveríamos saber?

Algos mais que deveríamos saber?

SIM. Colocaremos Bônus de Combate no Nêmesis competitivo! Use 125 RP e você estará 200 IP mais rico, além de conceder 100 IP aos seus companheiros de equipe só por estarem no seu time e TODOS vocês poderão acessar todas as skins disponíveis dos campeões selecionados que lhes forem dados. O time inimigo te deu Veigar? PORRADA NELES COM VEIGAR CHEFÃO FINAL E BORA PRA VITÓRIA. Isso irá ensiná-los.

Ok. Legal. Mas quando esse modo acaba?

Ok. Legal. Mas quando esse modo acaba?

O Nêmesis acaba no dia 23 de fevereiro, significando que você terá bastante tempo para dar um jeito de jogar com várias composições e campeões novos!

por Jigu via League of Legends

Sobre Blitzcrank

o Grande Golem a Vapor. Redator do LegendsBR nas horas vagas.

Veja Também

Campeonatos do dia 03 do 01

Os maios campeonatos do Brasil de League of Legends hoje a noite