Início / Notícias / MoMo é dispensado da CJ Entus por comportamento criminoso
SemLag

MoMo é dispensado da CJ Entus por comportamento criminoso

O jogador Minsik “MoMo” Park foi dispensado da sul-coreana CJ Entus devido a revelações de assédio sexual virem à tona após o jogo entre ESC Ever e a CJ EntusEle já havia sido criticado pela comunidade por flagrante de assédio sexual e verbal fora do jogo.

Utilizando o apelido “Minsik” ná época, o jogador insultava a vítima constantemente. As mensagens são extremamente repulsivas, portanto, decidimos censurar algumas:

Seus peitos são inexistentes.

Aposto que você mostra sua […] e seus peitos.

 

Sem título

As mensagens ficam piores quando a vítima faz um pedido de desculpas. Sem se sensibilizar, MoMo continuou a desferir mensagens sem o mínimo de pudor:

Aposto que você foi estuprada muitas vezes.

Isso não é maneira de aceitar um pedido de desculpas.

Você nunca vai se casar com essas atitudes.

Continue se […].

 

E como se não bastasse, ele ainda a desafiou a lhe processar.

A comunidade coreana está revoltada com a situação e tem gerado bastante tumulto por conta do que aconteceu. Todos, incluindo os apoiadores do time CJ Entus, pediram para a gerência tomar medidas contra o jogador.

Um porta-voz oficial afirmou que não estava ciente do passado comportamento criminoso de Momo e não vai tolerar qualquer coisa de tal magnitude.

Em resposta, MoMo ofereceu um pedido de desculpas por manchar a reputação da organização. Ele também prometeu que no caso (raro) de receber uma oferta de contrato com uma equipe, ele irá recusar.

 

Fontes(s): E-sports Infinity, Iven Global.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios