Início / Notícias / eSport / MonteCristo diz que a Blizzard o valoriza mais do que a Riot
SemLag

MonteCristo diz que a Blizzard o valoriza mais do que a Riot

O narrador de esportes eletrônicos Cristopher “MonteCristo” Mykles continua a criticar a Riot Games. Recentemente, numa entrevista para o site Yahoo eSports, ele disse que a Blizzard tem uma preocupação maior em dar valor aos seus funcionários do que a própria Riot. MonteCrito afirmou:

A Blizzard pagou mais em 2 semanas do que a Riot em 5.

 

E as críticas não pararam por ai. Ele ainda diz que pelo fato da Riot de um domínio total sobre o jogo, ela paga o valor que quiser, já que os narradores de League of Legends não tem pra onde ir e que eles não pesquisam para saber a média salarial de outros narradores.

img-montecristo-entrevista

MonteCristo disse ainda que com a chegada do Overwatch, as coisas podem mudar, já que a ameaça pode fazer com que a Riot mude sua postura.


Você pode conferir o vídeo completo da entrevista clicando aqui.

 

Fonte(s): Yahoo Esports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.