Início / Notícias / Recompensas físicas da temporada podem demorar um pouco
SemLag

Recompensas físicas da temporada podem demorar um pouco

O Rioter Aether publicou no fórum internacional a seguinte nota sobre as recompensas físicas do Desafiante:

Tem passado um tempo desde que a temporada terminou, por isso, para atualiza-los, nós estamos no processo de distribuição das recompensas do nível Desafiante. Como mencionado na postagem Recompensas do Desafiante, estamos verificando cada conta e qualificações. Troca de vitórias, elo job, elo boosting, toxidade, scripts e outros comportamentos que violam o Código de invocador não receberão recompensas. Este processo demora algumas semanas. Contas que são inelegíveis para recompensas dentro do jogo também serão inelegíveis para recompensas físicas do Desafiante.

Se uma conta não for elegível, as recompensas físicas e no jogo passarão para o próximo indivíduo ou equipe elegível na lista.

Quando a revisão terminar em dezembro, os jogadores que ganharam os prêmios serão notificados pelo e-mail verificado da conta. Isso incluirá instruções sobre como reivindicar recompensas e os jogares terão aproximadamente um mês a partir do momento do e-mail para confirmar seus detalhes. Teremos outra atualização quando os e-mails estiverem prontos para sair!

 

As recompensas são:

– Desafiante Solo

10 melhores jogadores

  • Medalhão de Colecionador Desafiante 2016
  • Jaqueta Desafiante 2016

200 melhores jogadores

  • Jaqueta Desafiante 2016

– Equipes Desafiante de 3 e 5 jogadores

Melhor Equipe (1º lugar)

  • Medalhão de Colecionador Desafiante 2016
  • Jaqueta Desafiante 2016

5 melhores equipes

  • Jaqueta Desafiante 2016

 

 

Fonte(s): League of Legends [1] [2].

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.