quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
Início / Notícias / eSport / KaBuM! se junta à Ilha da Macacada e brTT pode ter entrado pro time!
SemLag

KaBuM! se junta à Ilha da Macacada e brTT pode ter entrado pro time!

Após passar por um período de reestruturação, a KaBuM! e-Sports não só voltou, mas voltou unindo forças com a Ilha da Macacada, famoso grupo do Facebook que une milhares de pessoas que se interessam principalmente por League of Legends. — E uma zoeira também.

A postagem na página da IDM Gaming confirma a parceria:

A Ilha da Macacada foi criada com o intuito de reunir a comunidade de League of Legends de todo o Brasil. O grupo tomou proporções cada vez maiores, os membros se tornaram irmãos. A Ilha da Macacada se tornou uma famILHA.

A IDM Gaming é um projeto que surgiu ainda neste ano de 2016, começando nossos primeiros passos no Circuito Desafiante onde uma coisa ficou clara: Na vitória ou na derrota, a torcida estaria lá.

Hoje temos o enorme prazer de anunciar que a IDM Gaming irá jogar o CBLOL 2017. Em parceria com a KaBuM, que hoje é a patrocinadora Master da Ilha da Macacada Gaming. Outra grande novidade é a HyperX, marca conhecida por todos como mais uma patrocinadora do time.

Essa vaga no CBLOL é de todos vocês que acompanham e que fazem parte desta famILHA.
Esperamos um 2017 de muitas conquistas para a IDM Gaming e contamos com a torcida mais apaixonada do Brasil.

 

Além disso, tudo indica que o ex-jogador da paiN Gaming, Felipe “brTT” Gonçalves, pode ser o mais novo integrante do time da Ilha da Macacada por ter colocado IDM brTT como nome no Twitter e administradores do grupo da Ilha terem o parabenizado.

 

 

Fonte(s): IDM Gaming.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Melhor deck sem campeões, o mais barato e forte!

Guia de um dos deck mais Op mas com certeza o mais barato do Meta, sem campeões esse deck controla e vence no late game