Início / Notícias / eSport / Revolta e Yang entram pra Keyd Team e vão jogar no All-Stars
SemLag

Revolta e Yang entram pra Keyd Team e vão jogar no All-Stars

Os jogadores Revolta e Yang, que recentemente saíram do time INTZ e-Sports Club (confira a matéria completa aqui), agora jogarão pela Keyd Team. Ambos chegaram à Barcelona para competir no All-Stars e vão competir internacionalmente pela primeira vez representando a Keyd. Confira a postagem realizada na página da Keyd no Facebook:

Nossos jogadores Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “yang” Zhao chegaram em Barcelona para o All-Stars. Irão aproveitar hoje e amanhã até as 15h (horário de Barcelona) para descansar da longa viagem.

Amanhã após o descanso irão para o evento configurar os equipamentos e participar dos ensaios.

Ambos estão ansiosos e animados para participar de seu primeiro evento internacional representando nosso clube. Assim que tivermos todas informações e horários das transmissões iremos divulgar em nossas redes sociais.

Eles ficarão felizes em receber mensagens de apoio e incentivo da nossa torcida!

 

A nova line up da Keyd que também foi divulgada no Facebook do time é composta por Yang, Revolta, Takeshi, Esa e Ziriguidun.

lineup_keyd

 

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.