Início / Notícias / eSport / Jogador profissional é agredido em restaurante.
SemLag

Jogador profissional é agredido em restaurante.

A LGD-Gaming comentou em seu twitter um caso de agressão que ocorreu com Imp, atirador do time, em um restaurante. Confira o ocorrido:

Ontem à noite Imp estava em um restaurante coreano quando ele ouviu 2 coreanos falando mal do povo chinês, então ele os confrontou. Eles estavam bêbados e comeraçaram a bater em Imp. Imp não encostou a mão neles e eles quebraram seus óculos. Quando a nossa equipe correu para o restaurante, nós imediatamente nos certificamos de que Imp estava bem e, em seguida, o levamos para fazer um boletim de ocorrência. Após investigações, os homens realizaram um pedido de desculpas e ofereceram compensação. Gostaríamos de garantir a todos que Imp está bem. Além disso estamos gratos por Imp estar adorando a China e sua cultura, nós faremos o nosso melhor para ter certeza de que Imp não acabe na mesma situação novamente.

 

 

Fonte(s): LGD-Gaming.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio Amador X1 Op #41

Neste Sabado convidamos todos a testar suas habilidades no maior torneio X1 do Brasil!