Início / Notícias / eSport / Sky entra para SK Telecom T1 para jogar no meio
SemLag

Sky entra para SK Telecom T1 para jogar no meio

SKT T1 anunciou através de seu Twitter oficial que o ex jogador da CJ Entus que jogava no meio, Haneul “Sky” Kim, vai se juntar à equipe.

O jogador deverá passar provavelmente a maior parte da temporada atrás de Faker, já que ele continuará na equipe como jogador da rota do meio.

Sky fez sua estréia no ano passado com a CJ e competiu corajosamente no meio com Gwak “Bdd” Bo-seong, fazendo grandes contribuições para o sucesso da equipe. Mostrando habilidade em destaque quando se tratava de campeões com presença global, como Taliyah e Twisted Fate, ele provou ser uma parte inestimável da equipe.

Embora Sky fosse elogiado por ser um jogador consistente, ele foi criticado por não ter potencial de carregar. Isso é compreensível, já que a estratégia da equipe da CJ se centrou em torno de sua dupla no bot. A SKT é uma organização conhecida por ter a melhor equipe de treinadores. Eles pretendem utilizar o potencial de mid laner do Sky para se sinergizar com Faker, assim como ocorreu com o Easyhoon.

 

 

Fonte(s): Inven Global, The Score Esports, SK Telecom T1.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios