terça-feira, 22 de outubro de 2019
Início / Notícias / eSport / Caso Sacyr: INTZ recebe punições por tentativa de aliciamento
SemLag

Caso Sacyr: INTZ recebe punições por tentativa de aliciamento

A Riot investigou uma suposta tentativa de aliciamento do INTZ ao jogador Gustavo “Sacyr” Rossi, atirador do RED Canids e determinou que de fato houve tentativa de aliciamento e o INTZ eSports será punido conforme as regras estabelecidas pela empresa.

As seguintes punições serão aplicadas:

• Suspensão de 10 meses ao Rogério em frequentar os campeonatos organizados pela Riot;

• A impossibilidade de participação do 1º Split do CBLoL por parte do Atleta Luan;

• Multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) à INTZ.

sacyr

O time INTZ não entende que houve tentativa de aliciamento. Lucas Almeida, Presidente do INTZ eSports Club justificou:

Com o intuito de receber um pagamento de premiação pendente da época em que o Atleta integrava o nosso plantel, o Atleta Sacyr do RED Canids foi ao nosso centro de treinamento, tendo realizado as tratativas com meu sócio, responsável pelo setor administrativo, Sr. Rogério Rodrigues (“Rogério”). Ainda, por ser amigo pessoal do atleta Luan “Snk” Rodrigues do INTZ (“Luan”), o Atleta Sacyr permaneceu por um tempo na nossa Gaming House, e conversou com o Rogério e o Luan sobre diversos assuntos. Durante esse período, o Atleta Sacyr, por razões por nós desconhecidas, gravou toda a conversa em seu celular. Entretanto, em mais de 90 (noventa) minutos de conversa, não há registro de qualquer proposta feita pelo INTZ ao Atleta.

 

O presidente do INTZ declarou que o time respeita a forma com que a Riot administra o CBLoL e informa que acatará integralmente tais punições, mesmo não concordando integralmente com a decisão.

 

Fonte(s): INTZ eSports.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op #104 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 19 de Outubro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante