Início / Notícias / Atualizações / Warwick será o próximo campeão a receber rework, veja as novidades!
SemLag

Warwick será o próximo campeão a receber rework, veja as novidades!

Nós já noticiamos aqui que o rework do campeão Warwick ocorreria neste ano e parece que ele já está chegando. O Rioter Justiseek, respondendo um jogador, revelou que o próximo campeão a receber rework é de fato Warwick.

[…] são raros os caçadores que dependem totalmente do nível 6 pra executarem um gank digno. E como você deve saber, o Warwick é o próximo na lista de recriação de campeão (visual e jogabilidade).

 

E além disso, há uma novidade no universe que concretiza definitivamente que Warwick sofrerá alterações.  A novidade é basicamente uma história, aparentemente do diário de Singed, sobre as origens e criação de Warwick. Singed é o cientista que o modifica para lhe transformar nesta criatura com garras de metal.


 

Cobaia #1088

Busquei um assassino escondido em meio à população e fingindo civilidade. Apenas alguém com olhos disciplinados reconheceria a besta interior, buscando sua liberdade. Como eu poderia recusar? Pois o que é meu trabalho, senão uma tentativa de revelar as verdades escondidas da vida através da ciência? Foram precisas duas doses para domá-lo. Impressionantemente resiliente. Uma qualidade necessária para sobreviver ao grande catalizador de dor e provocar a transformação. A metamorfose vai remodelar o homem em um pedrador quimérico, e toda Zaun será seu local de caça.

Aprimoramento

Preparando cobaia para implantação. Testei uma técnica cirúrgica que observei durante a Campanha Ioniana para chegár à escápula. Precisei de vários minutos de perfuração no osso para prender a câmara de alquimia e bombear a fórmula de transmutação. A cobaia grunhiu e implorou. Insistiu que já não era um monstro, mas um homem bom. Ignorou as distrações e enfiou tubos delicados em suas extremidades, unindo-os com seus vasos sanguíneos e artérias. A cobaia continuou consciente e gritando por seis horas. Muito encorajante, pois ele perdurou significantemente mais que as cobaias falhas anteriores. Terminamos ao integrar os aprimoramemos com as fibras neurais da espinha. O fechamento de feridas necessário com pontos foi mínimo. Cobaia estável e se recuperando. Vou descansar antes do procedimento de amanhã.

Grande Catalisador

Encontramos a cobaia desanimada e encolhendo-se ao menor gesto. Ele lutou contra suas amarras enquanto a câmara se encheu de fórmula transmutativa e ativou. O mecanismo preparou os alquimismos e iniciou o estágio seguinte. Os efeitos foram instantâneos. A cobaia convulsionou enquanto seus vasos sanguíneos lutavam contra as primeiras gotas. O pistão bombeou a mistura pela obstrução, e a cobaia reagiu violentamente, quase virando a mesa de cirurgia.

Como levantado em nossa hipótese, a dor foi o catalizador da mudança. Ela liberou o fluído químico necessário para transformar a anatomia básica da cobaia. Seguiu-se o estalar de ossos e tendões, remodelando a forma do esqueleto. Então um fragmento dentado saiu do pulso da cobaia. Ele lutou novamente contra as amarras, puxando até sua junta se quebrar e sua mão cortada cair no chão. Houve um grito horrível, e seu corpo se contorceu antes de desmaiar por completo. A transmutação falhou. Estanquei a ferida e estabilizei as funções vitais do corpo. Talvez eu tenha superestimado a tolerância de dor da cobaia. Vou recalibrar e começar novamente amanhã.

Membro Decepado

Voltei ao meu laboratório e encontrei a mão decepada no chão. Surpreendentemente, ela não exibia sinais de decomposição ou rigorosidade. Examinei o toco da cobaia enquanto ele cuspia uma infinidade de insultos e ameaças. O aumento na agressividade era um efeito colateral promissor das alquimias. Contudo, a maior mudança estava escondida embaixo das bandagens encharcadas de sangue. Um protomembro. Embriônico e mal formado, mas lindo em sua função predatorial. Mesmo agora, horas após abandonar o procedimento, a carne continua a crescer mais rapidamente do que a formação óssea deformada. Talvez dar mais tempo para que o soro faça efeito possa ser benéfico.

Novo Modelo

Imagens do protomembro permearam meu sono. Sua beleza e propósito singulares tornaram-se uma falha trágica. Porém, e se pudesse ser mais que isso? Acordei com uma faísca de inspiração. Metalurgia. Posso não ter os refinamentos da verdadeira alquimia, mas na noite passada, ela serviu ao meu propósito. Trabalhei até de manhã forjando aço, afiando pontas e martelando um molde. Ele deveria dar a estrutura necessária, um suporte, para que o novo membro crescesse. Melhorar usando a natureza como base era simples quando ela já lhe oferecera um molde.

Aprimoramentos

Os limites do procedimento me forçaram a desacordar a cobaia e trabalhar mais rapidamente. Descobri sinais de novo crescimento no protomembro. As mudanças foram atrasadas, mas não paradas de vez. Enxertei o tecido muscular do membro mal-formado, vasos sanguíneos e terminações nervosas delicadas. Terminei ao integrar o aprimoramento com a câmara alquímica. Observei uma contração no dedo mindinho. Movi a cobaia e reforcei suas amarras. Quais outros aprimoramentos poderiam ser feitos? Talvez eu devesse passear e aceitar a Cinzenta. Há muito a se considerar.

Transmutação

Voltei dos Mercados Marginais e fui recepcionado por um odor familiar. Afluentes de vasos sanguíneos se esticaram pelas costas da cobaia. A infecção se originava onde os ossos e a câmara de metal se uniam. Fiz o ajuste na fórmula e dispensei o novo lote. O estupor da cobaia rompeu em gritos quando sua estrutura esquelética foi fraturada para ser refeita. Uma forma criaturesca começou a emergir, as propriedades quiméricas finalmente apareceram, mas então, a transmutação ficou lentamente menor e parou.

Aumentei o fluxo da câmara. Ela tremeu violentamente, bombeando suas vezes a dosagem para cada batimento do coração. O corpo se contorceu em resposta quando a carne se dividiu como tecido urdido pobremente, incapaz de conter as mudanças que ocorriam abaixo. A câmara roncou quando a mistura engrossou no recipiente lacrado. A pressão aumentou até soltar em uma ruptura de tubos, lacres e vasos sanguíneos. Uma série de sons de estalos metálicos seguiu, e as amarras da cobaia cederam.

Um instante depois, ele estava rasgando meu rosto, abrindo as feridas antigas e alimentando o ódio antigo. Lutamos por alguns momentos até ele finalmente se cansar e desmaiar. Uma única palavra escapou sua garganta. Então todos os indicadores de vida pararam e o corpo finalmente apagou. Nenhum batimento cardíaco detectado. Apliquei algumas gotas de solução cáustica em seu braço esquerdo e não recebi resposta. A cobaia faleceu. Carreguei o corpo para fora e me livrei dos restos do toco. Mais uma vez, o progresso científico foi estagnado por criaturas menores. A única consolação é que mesmo a falha adiciona para o vasto repertório de conhecimento.

Intruso

Houve uma perturbação na noite passada. Cheguei para descobrir que a porta do meu laboratório foi arrancada das dobradiças. Suas pesadas placas de madeira foram partidas e lascadas em farpas de lenha. Lá dentro, meu equipamento e provisões sofreram um destino similar. Nada foi poupado. E tudo continha a mesma marca profunda de corte por metal afiado. Horas de examinação e comparação das marcas confirmaram a verdade–a cobaia retornou! Não sei como, mas existe uma miríade de perguntas se formando em minha mente. Mas primeiro, um novo laboratório precisa ser obtido antes de localizar a criatura e começar a próxima fase. Qual foi a palavra que a cobaia disse antes de desmaiar? Um nome, talvez? Começarei com isso e veremos onde esta pista vai me levar.


 

 

Fontes(s): League of Legends.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneio de Ferro a Platinas – League of Legends

Campeonato de League of Legends aberto para todos abaixo do Platina 1. Sua chance de competir por altos premios