Início / Notícias / eSport / Parceria entre Ilha da Macacada e KaBuM! chega ao fim
SemLag

Parceria entre Ilha da Macacada e KaBuM! chega ao fim

A parceria entre a KaBuM! e IDM chegou ao fim. As duas organizações anunciaram em suas redes sociais o rompimento da parceria que foi feita por parte da KaBuM!. Na página da ilha de macacada, eles disseram “Essa questão adversa era passível de solução, porém a Kabum decidiu mesmo assim desfazer o projeto”.

Tudo indica que houve conflito de interesses, mas deixando de lado as suposições, a Kabum disse em sua página no Facebook que “por questões relativas a algumas exigências contratuais, não foi possível atender todos os pontos necessários dentro do tempo estabelecido”.

Veja as postagens de ambas as equipes em suas páginas oficiais:

IDM Gaming

Nota de esclarecimento sobre a ruptura das atividades com a Kabum

Devido a uma situação adversa ocorrida na nossa organização, a Kabum optou por romper a parceria que já estava em pleno andamento e com tudo alinhado para a realização das atividades do CBLOL 2017. Essa questão adversa era passível de solução, porém a Kabum decidiu mesmo assim desfazer o projeto.
A IDM Gaming, desde o anúncio da parceria estava cuidando de toda a parte operacional de e-sports, sendo que a Kabum estava dando apenas o aporte da vaga do Cblol e do Naming Rights, inclusive toda a questão financeira era de responsabilidade da IDM Gaming.
Nossa organização continuará as atividades de e-sports normalmente, adotando a postura de buscar patrocinadores que se alinhem com os nossos valores de eticidade e transparência.

Gostaríamos também de comunicar que estamos muito felizes com a relação que tivemos com os jogadores e que eles são Players muito profissionais e merecem todo o sucesso no seguimento das atividades, incluindo toda a comissão técnica.

Agradecemos a torcida de todos, vocês são essenciais pra que esse pequeno problema seja superado, e que no futuro possamos voltar maiores e mais fortes e finalmente retribuir à altura o carinho que recebemos desde a fundação da organização.

#goIDM

 

KaBuM e-Sports

Fala galera!
Temos um comunicado importante para compartilhar com vocês.
O KaBuM! e-Sports anuncia a decisão de permanecer com o nome de sua organização, assim como a line-up divulgada anteriormente, para participação no CBLOL 2017.
Esclarecemos que, juntamente com o staff da Ilha da Macacada, fizemos todo o possível para efetivarmos a regularização da equipe KaBuM! IDM. No entanto, por questões relativas a algumas exigências contratuais, não foi possível atender todos os pontos necessários dentro do tempo estabelecido. Sendo assim, a organização se manterá na competição utilizando seu nome oficial, KaBuM! e-Sports.
Após reunião entre as diretorias do KaBuM! e-Sports e IDM, a decisão foi levada à Riot Games, que aprovou essa mudança.
Reforçamos ainda que ficamos extremamente entusiasmados com a parceria e a resposta positiva da torcida da Ilha. A diretoria do KaBuM! e-Sports já estuda internamente a possibilidade de um novo projeto de parceria com a IDM no segmento de esportes eletrônicos.
Toda a administração e divulgação referente à atuação da equipe no CBLOL 2017 será do KaBuM! e-Sports. Atendendo também ao pedido dos players e torcedores, a Gaming House da organização será estabelecida em São Paulo/SP.
Em breve, divulgaremos mais novidades sobre os players e o CBLOL.

 

Lineup atual

Topo Luccas “Zantins” Zanqueta
Selva Daniel “Danagorn” Drummond
Meio Guilherme “Vash” Del Buono
Atirador Renato “TheFoxz” Souza
Suporte Marcelo “Riyev” Carrara
Treinador Vinicius “Neki” Ghilardi

 

 

Fonte(s): KaBuM e-Sports, IDM Gaming.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Torneios da Semana – League of Legends e TFT

Inscrições abertas para os torneios de League of Legends e TeamFight Tactics. Aproximadamente 200.000 Riot Points em premios e o melhor o registro sai na faixa.