domingo, 13 de outubro de 2019
Início / Notícias / Riot consegue acabar com uma das maiores comunidades de scripts de LoL
SemLag

Riot consegue acabar com uma das maiores comunidades de scripts de LoL

Os scripts são bem famosos por automatizar ações para os jogadores ou facilitar de alguma forma o jogo, como por exemplo, a utilização de uma habilidade na distância exata do limite ou conseguir se esquivar de habilidades de outros campeões.

Uma medida que a Riot tomou para proteger o jogador e o próprio jogo, foi de iniciar um processo ano passado contra um dos grandes responsáveis por este problema todo, o League Sharp (L#). O site é um dos maiores portais de scripts de League of Legends que um jogador com más intenções pode acessar e utilizar métodos ilegais para obter vantagem sobre os outros no jogo.

Segundo um dos documentos do processo, a Riot afirma que os donos do site geram centenas de milhares de dólares por mês pelo site, vendendo uma assinatura mensal de US$ 15,00 para usar os serviços do L# e também oferecem um serviço de botting, que custa US$ 50,00 mensais. O sistema de botting permite que um jogador automatize várias contas simultaneamente afim de ganhar dinheiro com a venda de contas.

A Riot tentou contactar os responsáveis informalmente, e além de não responderem, os funcionários do site divulgaram informações pessoais de um funcionário da Riot, ameaçaram e o ofenderam publicamente pelas redes sociais.

 

Provavelmente o site será tirado do ar no dia 28 de fevereiro ou antes disso. Cabe a nós jogadores esperar ansiosamente para ver mais um câncer da comunidade sendo eliminado.

 

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #96 – Ferro ao Ouro

Torneio de League of Legends será realizado no dia 07 de Outubro para jogadores entre Ferro a Ouro com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante