Início / Entrevistas / Caso Ilha da Macacada: Administrador do grupo da Ilha dá resposta à entrevista com Douglas
SemLag

Caso Ilha da Macacada: Administrador do grupo da Ilha dá resposta à entrevista com Douglas

Agora há pouco, publicamos uma entrevista (confira a entrevista aqui para entender o caso) feita com o atual responsável pelo time IDM Gaming, Douglas Alves, em que ele conta seu lado de toda essa história que gerou muita repercussão envolvendo a Ilha da Macacada.

Por conta disso, Samuel Rehbein, um dos administradores do grupo Ilha da Macacada, entrou em contato com o LegendsBR para também expor sua versão do ocorrido. Ele ironizou a analogia de Douglas, feita na primeira pergunta da entrevista, com outra analogia:

Carlinhos nunca considerou o tecido verde e madeira como uma fonte de renda, ao contrário de Dovglas que sempre tentou transformá-los em uma máquina de fazer dinheiro. Carlinhos e os outros amigos acham engraçado como Dovglas encara seu trabalho como algo que proporcione “crescimento, profissionalismo e honestidade”. Crescimento? Dovglas raramente sentava em uma cadeira para fazer a manutenção da mesa de sinuca, não interagia com o resto dos amigos a ponto de não ter amizade ou afeto por ninguém, fez a caveira da própria ex-namorada (que era uma das poucas pessoas que “convivia” com ele) e nunca deu uma ideia que fosse para que proporcionasse isso para o grupo. Profissionalismo? Pergunte aos amigos que participava da “MESA DE SINUCA” Gaming, como Dovglas virou as costas para eles, pessoas que vinham trabalhando com ele a meses em algo extremamente profissional.. Honestidade? Ah não Dovglas, vir falar de honestidade? Logo você que sempre se disse meu amigo, que eu confiei algo de extrema importância para no fim me chamar de aproveitador e fazer tudo isso que fez e ta fazendo? A tua máscara vai cair, Dovglas. Você não vai sair impune de nada que você fez pra mim, pra “mesa de sinuca”, pros “donos da mesa”, pros teus amigos e pra ninguém que foi afetado pela tua ganância. O Carlinhos também sugere que você pare de ser covarde e debata as coisas frente a frente, não se esconda atrás de redatores e de pessoas que você faz de escudo pra não ouvir umas verdades.

 

Nosso objetivo é manter a imparcialidade e não tomar partido na discussão, expondo todos os lados, ideias e opiniões.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Torneio Amador Op #7 – Ferro a Platinas

Prepare-se hoje 19 horas tem torneio amador de graça para nossos seguidores! 40k RP + Skins Ryze Triunfante no premio Quer um time, deixa ai nome, elo e função