Início / Notícias / Trolladas da Riot no dia primeiro de abril
SemLag

Trolladas da Riot no dia primeiro de abril

O dia primeiro de abril jamais passaria em branco no nosso lolzinho. Por isso, a Riot fez algumas brincadeiras com os jogadores e nos as listamos. Confira:

• Graves com charuto

Página oficial do League of Legends.

Quem não lembra da época que o Graves tinha mais estilo e fumava um charuto? A Riot não pode postar nada nas suas redes sociais sem que alguém venha falar: “fulano pode isso, mas graves não pode fumar um charuto”. Com isso, ela resolveu entrar na brincadeira e colocou uma imagem do Graves e seu charuto como foto da página oficial do jogo.

• Rework do Yasuo

A Riot teve a ideia de infartar os odiadores do Yasuo. No suposto rework, as habilidades dele ficaram tão absurdas, que foi fácil notar logo de cara que se tratava de uma brincadeira de primeiro de abril.

• Bots avançados

Você não pensou que eram bots, né?

Essa pegadinha de 1° de abril certamente pegou muita gente. Quando você começava um normal game, até mesmo na tela de carregamento os seus inimigos eram nomeados como Bots, e da mesma forma, eles viam seu time como Bots também, mas na verdade eram jogadores normais. No final da partida, os nomes verdadeiros dos jogadores apareciam na tela.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP #59 – VALE TUDO

Torneio de League of Legends HOJE!!! De graça e recrutamento ativo no discord