Início / Artigos / Novo Teaser: campeão, skin ou rework?
SemLag

Novo Teaser: campeão, skin ou rework?

A Riot postou em suas redes sociais uma imagem muito intrigante e que gerou muitas especulações. Confira cada uma delas e veja qual faz mais sentido para você.

Teaser postado nas redes sociais do League of Legends.

• Fênix e Harpia

Uma dos rumores mais fortes, são do lançamento de Fênis e Harpia, que semelhante aos Kindred, formariam um duo. Os nomes vieram de um suposto vazamento que foi feito a algum tempo.

Será que as duas criaturas míticas serão uma só? (Foto: Reprodução)

Podemos reparar que o campeão tem asas bem assimétricas, o que reforça mais ainda o rumor, além de um detalhe próximo ao pescoço.

• Rework de Kayle/Morgana ou skin

Um rework não é uma ideia dispensável, apesar de parecer improvável que isso aconteça para Kayle, podendo ser simplesmente uma skin. Mas especulação é válida, pelo fato da bola amarela em volta do personagem ser semelhante ao ultimate de Kayle.

Kayle e Morgana, uma ótima especulação, não?

Para Morgana a especulação também é válida, já que Kayle é sua irmã e antes dela ser exilada, ela possuia características em comum com a irmã, além da assimetria nas asas, que Morgana também possui, sendo atualmente de forma mais rústica.

• Rework ou skin da Quinn

Será que é a Quinn Fênix?

Pelo fato de Quinn formar uma dupla com Valor, a hipótese do teaser ter alguma relação com ela não foi descartada, mas parece um pouco improvável, já que a campeã, apesar de forte, parece mais estabilizada do que antes, já que servia apenas como enfeite ou uma campeã a mais para completar sua coleção.

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP! #28 – FERRO A PLATINAS

Torneio Hoje 19h - Ferro a Platinas Inscrições: Gratis Premiação: 40k RP + Ryze Triunfante Recrutamento: Deixe Nome de invocador, elo e função