Início / Notícias / eSport / Confira quem a Team One irá enfrentar na fase de entrada no Mundial

Confira quem a Team One irá enfrentar na fase de entrada no Mundial

SemLag

Em um sorteio realizado nesta manhã (12), ficou decidido quais serão os adversários do time vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 (CBLOL), Team One. Para a fase de entrada do Mundial, os brasileiros irão enfrentar a equipe da Cloud 9 e Dire Wolves.

Neste ano a Riot Games trouxe uma dinâmica diferente das edições anteriores do campeonado. A princípio, 12 equipes foram sorteadas em quatro grupos, mas, para isto, as regiões precisaram ser divididas em três potes. O primeiro era dividido entre as regiões mais bem colocados que ficaram com a terceira vaga, vantagem conquistada no Mid Season Invitational deste ano. No segundo pote continham os campeões das regiões consideradas mais fortes do Wildcard e a segunda vaga do Sudoeste Asiático e o terceiro pote era feito com os campões das regiões consideradas menos expressivas do Wildcard.

Sendo assim, ficou definido no primeiro pote as equipes da Team WE (LPL), Hong Kong Attitude (LMS), Cloud9 (LCS NA) e Fnatic (LCS EU); no segundo pote ficaram as equipes da Team One (CBLOL), Gambit (LCL), 1907 Fenerbahçe (TCL) e Young Generation (#2 GPL); e no terceiro Kaos Latin Gamers (CLS), Lyon Gaming (LLN), Rampage (LJL) e Dire Wolves (OPL).

Confira como ficaram definidos os grupos após o sorteio:

 

Sobre HiimeKira

Oie! Sou jornalista e apaixonada por jogos desde criança. Cosplayer, procuro me expressar por meio da arte. Minhas redes: Instagram - HiimeKira / Facebook: HiimeKiraCosplay

Veja Também

Confira os pacotes de setembro!

É muita promoção!