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Notas da Atualização 8.1

A 8ª temporada já começou. Confira as principais mudanças em campeões, runas e correções de bugs publicadas pela Riot:


• Campeões

Brand

Dano ao longo do tempo da passiva aumentado.

Brand era um dos usuários mais assíduos de Toque Ígneo e, sem ele, seu dano base foi prejudicado.

Passiva – Labareda

DANO POR ACÚMULO: 2% da Vida máxima do alvo 4% da Vida máxima do alvo

Evelynn

Correção do efeito do E.

E – Chicotada

CORREÇÃO DE EFEITO: Chicotada não entra mais em Tempo de Recarga caso seja interrompida quando Evelynn perde visão do seu alvo durante o tempo de conjuração.

Graves

Custo e Tempo de Recarga do Q reduzidos. A redução de velocidade do W é mais intensa, porém dura menos tempo.

Graves não tem sido muito consistente no início do jogo. Seu dano explosivo já está alto o bastante e não precisa de nenhum aumento, então fizemos algumas mudanças pequenas para que ele tenha mais chances de brilhar no início do jogo.

Q – Fim da Linha

CUSTO: 60/70/80/90/100 de Mana 60/65/70/75/80 de Mana
TEMPO DE RECARGA: 14/13/12/11/10 segundos 13/12/11/10/9 segundos

W – Cortina de Fumaça

INTENSIDADE DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE: 15/20/25/30/35% 50% em todos os níveis
DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE: 1,5 segundos 0,5 segundos

Heimerdinger

Dano do feixe da torre grande reduzido.

Nosso parcerinho Heimerdinger está fazendo bastante estrago. Talvez até demais…

Q – Torre Evolutiva H-28G com R – MELHORIA!!!

DANO BASE DO FEIXE: 200/270/340 100/140/180 (o multiplicador de Poder de Habilidade continua sendo 0,7)

Kayle

Dano de Ataque aumentado e Velocidade de Ataque adicional reduzida. Tempo de Recarga do E aumentado no início e reduzido no final.

Sem os atributos (principalmente a RTR) do antigo sistema de runas, Kayle está com mais dificuldades para executar ataques de longa distância completos com Fúria Íntegra. Por outro lado, no fim, a maioria da novas runas forneceram mais dano para ela. Vamos reduzir o dano de seus ataques básicos, mas faremos com que ela consiga alcançar o tempo de atividade total de E – Fúria Íntegra com mais facilidade.

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO – DANO DE ATAQUE: 2,8 2,2
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL INATA: 15% 10%

E – Fúria Íntegra

TEMPO DE RECARGA: 16 segundos em todos os níveis 18/17/16/15/14 segundos

Skarner

O acionamento do E causa mais dano e atordoa por mais tempo. Mana base aumentada.

Skarner estava muito fraco na pré-temporada, então nós fortalecemos seu dano, Controle de Grupo e Mana.

Atributos base

MANA BASE: 272,2 320

E – Fratura

DANO DO ACIONAMENTO: 25/35/45/55/65 30/50/70/90/110
DURAÇÃO DO ATORDOAMENTO DO ACIONAMENTO: 1 segundo 1,5 segundos

Syndra

Correção de vários bugs no R.

Algumas coisas estranhas estavam acontecendo quando o alvo de Poder Irrestrito morria ou se tornava invulnerável antes que todas as esferas causassem dano. Corrigimos muitos desses bugs.

R – Poder Irrestrito

MATANÇA: Agora todas as Esferas Negras voam de forma consistente em direção ao alvo de Poder Irrestrito, mesmo que o alvo morra ou fique invulnerável
TRÊS É DEMAIS: Agora as três esferas que orbitam Syndra se materializam corretamente mesmo que o alvo de Poder Irrestrito morra no momento da conjuração da habilidade
NÃO SEI SE VOU OU SE FICO: O movimento de Syndra agora não fica mais estranho por alguns segundos se o alvo de Poder Irrestrito morrer antes que todas as esferas sejam disparadas
BOLAS NA ÁREA: Agora as Esferas Negras que não causaram dano ao alvo de Poder Irrestrito interagem corretamente com as outras habilidades de Syndra
ORA BOLAS: Agora as Esferas Negras que não causaram dano ao alvo de Poder Irrestrito não ficam mais sem direção quando são afetadas pelas outras habilidades de Syndra
SHOW DE BOLAS: As Esferas Negras criadas logo depois que Poder Irrestrito termina não ficam mais sem direção quando são afetadas pelas outras habilidades de Syndra

Zoe

Tempo de armação da armadilha do E aumentado. Intervalo do portal de saída do R aumentado.

Os disparos de precisão de Zoe acertavam ou erravam o alvo mais com base na habilidade dela do que na do oponente. Queremos que os jogadores tenham mais chances de conseguirem se esquivar do dano de Zoe, então agora eles terão mais tempo para ver onde Zoe (ou seu tiro de precisão) está antes de serem atingidos.

Q – Estrela Desviada

atualizado Agora a posição de Zoe demora mais tempo para ser registrada (em termos de cálculo de dano) ao conjurar R – Salto Dimensional

W – Roubo Arcano

atualizado As tropas não podem mais conceder Fragmentos para a Pistola Laminar Hextec

E – Bolha do Soninho

INTERVALO ANTES DA CRIAÇÃO DA ARMADILHA: 0,6s 0,8s

R – Salto Dimensional

INTERVALO ANTES DO PORTAL DE SAÍDA APARECER: 0,1s 0s

• Runas

Predador

Ainda é um pouco estranho usar Predador, então vamos fazer alguns ajustes de usabilidade para que sua ativação seja mais consistente e seu acionamento mais inteligente.

novo DEVOLUÇÃO PARCIAL: Se a canalização de Predador for interrompida, 50% do Tempo de Recarga será devolvido
novo CAÇADA AOS FRACOS: Se o dano adicional de Predador for acionado por meio de uma habilidade de área de ação, ele agora priorizará o alvo atingido que tiver menos Vida
novo ADRENALINA: A taxa de aumento de Velocidade de Movimento de Predador aumenta 50% durante o primeiro segundo e meio do efeito. Isso não aparece na dica flutuante porque se você tomar decisões levando isso em conta, é porque você deve estar pensando demais.

Bônus de atributo da árvore de Determinação

Agora os bônus de atributos são divididos entre Vida e o atributo fornecido pela sua árvore secundária, e eles concedem a mesma quantidade, independentemente de a árvore de Determinação ser primária ou secundária.

Escolher Determinação como árvore secundária era uma ótima decisão no antigo sistema, pois as runas e os talentos juntos concediam bastante durabilidade base. Sem essa injeção de atributos, escolher Determinação (no novo sistema) não parece mais uma boa ideia. Mudamos a forma como Determinação concede atributos como árvore primária/secundária para que ela seja mais viável como árvore secundária.


Determinação primária

DETERMINAÇÃO + FEITIÇARIA: 130 de Vida 65 de Vida mais 10 de Poder de Habilidade ou 6 de Dano de Ataque adaptativos
DETERMINAÇÃO + DOMINAÇÃO: 130 de Vida 65 de Vida mais 9 de Poder de Habilidade ou 5,4 de Dano de Ataque adaptativos
DETERMINAÇÃO + PRECISÃO: 130 de Vida 65 de Vida mais 9% de Velocidade de Ataque

Determinação secundária

FEITIÇARIA + DETERMINAÇÃO: 20 de Poder de Habilidade ou 12 de Dano de Ataque adaptativos 65 de Vida mais 10 de Poder de Habilidade ou 6 de Dano de Ataque adaptativos
DOMINAÇÃO + DETERMINAÇÃO: 18 de Poder de Habilidade ou 10,8 de Dano de Ataque adaptativos 65 de Vida mais 9 de Poder de Habilidade ou 5,4 de Dano de Ataque adaptativos
PRECISÃO + DETERMINAÇÃO: 18% de Velocidade de Ataque 65 de Vida mais 9% de Velocidade de Ataque

• Correção de Bugs

  • Corrigido um bug em que o escudo de Galio em W – Escudo de Durand expirava em vez de ser atualizado 12 segundos após receber dano
  • Os Campeões com habilidades que não precisam de Mana (como Elise ou Nidalee na forma de Puma) não podem mais acumular Lágrima da Deusa com suas habilidades que não usam Mana
  • Campeões que não usam energia nem recursos — como Riven ou Yasuo — não podem mais acumular Lágrima da Deusa. No entanto, seus aliados ainda podem.
  • Q – Negociarrr de Gangplank agora entra corretamente em Tempo de Recarga no início da conjuração e não no fim
  • O fofucho — desculpe, Zac — não vai mais ficar preso na animação de R – Vamos pular! se ressuscitar com Anjo Guardião durante a animação da conjuração
  • Após de sair da Furtividade R – Hora Final, o primeiro ataque de Vayne com Q – Rolamento já pode ser ouvido/visto
  • Corrigido um bug em que vários Controles de Grupo pesados interrompiam várias habilidades carregadas/canalizadas até mesmo quando elas tinham sido bloqueadas por um Escudo de Feitiço
  • Corrigido um bug em que as animações de chacoalhar e desaparecer (shake and fade) da barra de Vida eram exibidas mesmo que a opção “Exibir Tremor da Barra de Vida” estivesse desativada
  • A transformação do Gnar Supergaláctico em Mega Gnar e vice-versa foi alterada visualmente para evitar o risco de convulsão
  • Corrigimos um grave problema com o tempo de carregamento dos clientes executados no macOS versão 10.8 ou anterior. Para a correção ter efeito, você terá que reinstalar League do zero
  • O Tempo de Recarga da R – Barragem de Canhão de Gangplank não é mais reiniciado quando você compra a melhoria Levantar o Moral
  • Os ataques fortalecidos dos E – Espinhos Vorpais de Cho’Gath não interrompem mais os ataques básicos nos Campeões inimigos atingidos
  • A condição “Frágil” de W – Fôlego do Fole de Ornn e a Runa Essencial Aperto dos Mortos-Vivos não causam mais efeito se o ataque que deveria causá-lo for bloqueado
  • O Q – Bote (Puma) de Nidalee não causa mais dano aos inimigos se eles conseguirem desviar do ataque fortalecido
  • Corrigimos situações muito raras em que cancelar um ataque básico também podia fazer com que um projétil (por exemplo, E – Pântano das Raízes) desaparecesse no meio do percurso
  • Corrigido um bug em que, quando certos avanços eram disparados em sequência, o segundo avanço tinha a mesma duração do primeiro. Se algum Maokai estava se perguntando por que o W – Avanço Retorcido demorava tanto tempo para atingir um alvo depois de sair da R – Viagem Abissal de Tahm Kench… agora já sabe porquê.
  • Ao clicar na torre do inimigo, agora seus itens são exibidos corretamente
  • Os efeitos visuais da forma de água de R – Centelha Final de Lux Elementalista foram restaurados
  • Os efeitos visuais da forma de fogo de Q – Ligação da Luz de Lux Elementalista foram restaurados
  • Os braços de Nunu Robótico agora estão com os efeitos visuais elétricos
  • A Q – Concentração de Ashe das Florestas de Sherwood e de Ashe Bretã agora tem flechas com temáticas apropriadas ao usar o Furacão de Runaan
  • Os efeitos visuais que ficam no chão durante o R – Crescimento Virente de Lulu Curtindo o Verão não ficam mais pulsando lentamente nas configurações baixas e muito baixas
  • A sobreposição do R – Olhar Petrificador de Cassiopeia Presas de Jade não é mais anulada pelo Cetro de Cristal de Rylai
  • Os orbes de Nami Iara no E – Bênção da Conjuradora não ficam mais deslocados durante a rotação
  • Os efeitos visuais do Morcego foram restaurados no Puma Q – Investida de Nidalee Feiticeira quando ela salta em direção a alvos caçados
  • O rastro de W – Zap! de Jinx Elfa Ambiciosa não aparece mais na frente do projétil de bombom
  • O cabelo de Jinx Elfa Ambiciosa não estica mais de forma estranha como fazia em várias animações
  • Os efeitos visuais dos animais na dança de Udyr Guardião Espiritual foram restaurados quando ele está no nível cinco do W – Postura da Tartaruga
  • Os efeitos visuais que aparecem em volta da bola de cuspe de E – Gosma do Vazio de Kog’Maw Hextec não desaparecem mais embaixo de terrenos elevados

• Correção de Bugs em Runas

  • Agora o Livro de Feitiços Deslacrado atualiza corretamente os ícones dos Feitiços de Invocador do usuário no Modo Espectador
  • Agora as estatísticas de fim de partida que indicam a duração das runas (por exemplo, o “Tempo de atividade total” de Ritmo Fatal) usam o formato 00:00 em vez de indicar o tempo ativo em segundos
  • Aprimoramento Glacial e Cometa Arcano agora têm cores diferentes para aliados e inimigos
  • Os acertos de aliados não contam mais para Eletrocutar se os dois aliados estiverem usando a Runa Essencial
  • Corrigimos as interações entre o bloqueio do Flash nas ults de Skarner e Fiddlesticks e as runas Flashtração Hextec e Livro de Feitiços Deslacrado, que podiam fazer com que Skarner e Fiddlesticks não tivessem acesso ao Flash e ao Hexflash
  • Rengar não pode mais estender o alcance do seu salto do arbusto com a Flashtração Hextec.
  • O ouro e a cura de Triunfo agora são corretamente concedidos às unidades em Estase quando um abate é obtido
  • Agora a dica flutuante de Cometa Arcano mostra seu dano base
  • A UI que aparece quando Cleptomancia sobe de nível não fica mais visível quando você usa o Elixir de Habilidade no Nível 18
  • Ajeitamos os efeitos visuais das runas no Modo Espectador para remover algumas partículas sobrepostas
  • Agora a Faixa de Fluxo de Mana funciona corretamente com esquemas alternativos do HUD (minimapa invertido, molduras de equipe à esquerda etc…)
  • Corrigido um bug em que as habilidades que consomem Vida ao serem conjuradas faziam com que a quantidade de cura adicional de Revitalizar diminuísse no painel de runas.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

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