Início / Notícias / eSport / Pain Gaming faz comunicado em suas redes sociais
SemLag

Pain Gaming faz comunicado em suas redes sociais

A escalação oficial dos times pro CBLoL 2018 saiu antes do previsto, e com isso, a Pain Gaming não teve tempo de explicar algumas coisas.

Resultado de imagem para pain gaming png

Confira o comunicado oficial:


• Comunicado

“Melhor Torcida Do Mundo,

Fomos pegos de surpresa com o anúncio repentino das escalações do CBLoL hoje, que anteriormente estava marcado para esta sexta-feira. Tínhamos um planejamento de conversas que gostaríamos de ter feito com todos vocês antes desse anúncio sair, por sabermos que não conseguimos ainda todas as mudanças que gostaríamos, e que com isso vocês, ansiosos por resultados, ficariam insatisfeitos.

A ideia não é criar hype com as mudanças que acontecerão no futuro mas gostaríamos de explicar um pouco mais do momento em que estamos. Com isso, começamos a aplicar uma das mudanças que realizaremos ao longo do ano: a transparência.
A paiN está em constante evolução. Entendemos que precisávamos de novos ares em como nosso time era direcionado, como equipe de eSports e como empresa, e vocês vem nos cobrando isso – com razão.

A primeira mudança imediata, e que falaremos muito mais a fundo daqui a alguns dias, é sobre como gerimos nosso projeto de League of Legends. Teremos um novo Head Coach, dentro de uma estrutura clara que será desenhada para otimizar o funcionamento da nossa comissão técnica. Além disso, entendemos os questionamentos sobre nossa falta de jogadores reservas, e queremos que vocês saibam os motivos pelos quais escolhemos cada um. Ao decorrer desse split vocês poderão acompanhar o papel deles na nossa estrutura, mas que de fato não é a de entrar e atuar no CBLoL. Lembramos também que uma recente mudança de regras no torneio nos permite inscrever novos jogadores sem grandes punições e que, se preciso e oportuno, com certeza o faremos.

A segunda grande mudança é referente a como a empresa por trás das nossas equipes roda. Também temos uma nova pessoa responsável pelo direcionamento e o resultado de tudo o que fizermos, e de forma urgente entendemos que precisamos nos comunicar e ser transparentes com vocês, nossos torcedores, com relação ao que estamos fazendo por aqui. Este comunicado é um (pequeno) primeiro passo de um processo maior de transparência que está por vir.

Outro ponto sobre qual vocês querem ouvir: a decisão do KamiKat em fazer uma pausa em sua trajetória como pro player, que pela primeira vez em nossa história no LoL, e a primeira vez em sua carreira, não está inscrito em nossa escalação. Ainda hoje, o próprio Kami falará um pouco mais sobre isso, em um vídeo feito especialmente para comunicar sua decisão. Mas achamos MUITO importante dizer que estamos com ele nessa, e ele conosco. Seu último contrato acabou em Novembro de 2017 e foi prontamente renovado. Ele continuará dentro de nossa estrutura, se renovando como jogador, tendo uma merecida pausa na puxada rotina de jogador profissional e representando a paiN de novas formas, seja viajando o Brasil e conhecendo nossos torcedores pessoalmente, seja estando próximo de cada um de vocês diariamente com suas streams e vídeos.

Em resumo, Kami não vai a lugar algum, e enquanto descansa e renova suas energias, estará mais próximo que nunca da Melhor Torcida do Mundo.

Chegamos até aqui superando expectativas e nunca estando contentes com nossos resultados, seja em 2013 quando tivemos a primeira gaming house do Brasil, seja em 2015 quando formamos uma estrutura profissional em volta da nossa equipe, dentro e fora do jogo. Podemos mudar muitas coisas, mas nossa paixão pela vitória e constante evolução, entendendo que a cada ano a barra é elevada, jamais mudarão.

Agradecemos cada um pela torcida. Ouvimos todas as cobranças e estamos agindo em cima delas por sabermos que elas existem pois vocês, assim como nós, querem o melhor possível para a paiN.

#GOpaiN

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Saiba como funcionará o modo de Torneios

Contando os minutos para o novo sistema de Torneios chegar!