Início / Notícias / eSport / Ilha da Macacada é campeã do Circuito Desafiante 2018!
SemLag

Ilha da Macacada é campeã do Circuito Desafiante 2018!

A IDM Gaming superou todas as expectativas e foi a campeã do Circuito Desafiante 2018 – Primeira Etapa! O confronto aconteceu neste sábado (31), nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro. Com um 3×1 convincente contra o Flamengo e-Sports, o título é algo sem precedentes: a IDM é formada por jogadores novatos, sem tanta experiência, mas que mostraram uma força inabalável ao derrotarem os gigantes da Gávea.

Com o triunfo, os Macacos jogarão a Segunda Etapa do CBLoL 2018. O começo da campanha foi turbulento, com diversas derrotas, mas a equipe conseguiu evoluir ao longo do campeonato, principalmente na Fase Eliminatória, sendo merecedora de figurar na elite do LoL nacional. Que história!

Apesar da derrota, ainda há uma chance para o Flamengo e-Sports chegar ao CBLoL em 2018. Para tal, o time precisa vencer a Série de Acesso, que acontecerá no dia 15 de abril. Descobriremos seu adversário durante a Série de Promoção, que acontece no dia 14 de abril entre as equipes ProGaming Esports, INTZ e-Sports Club e Team One. Acompanhe toda a cobertura aqui no LoL Esports BR!

.

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

TORNEIO AMADOR OP X1 #10 – FERRO A PRATA

Um torneio de X1 equilibrado pra quem é de ranque mais baixo. Caia no duelo e divirta-se