Início / Notícias / eSport / Irmão de Doublelift é preso por assassinar sua mãe e ferir gravemente seu pai
SemLag

Irmão de Doublelift é preso por assassinar sua mãe e ferir gravemente seu pai

O irmão mais velho de Doublelift, Yihong Peng, assassinou a própria mãe e feriu seu pai com uma faca neste final de semana. O ferimento acabou por deixa seu pai hospitalizado em estado grave.

Yihong Peng foi preso e está sob uma fiança de 1 milhão de dólares. Segundo a polícia, está ocorrendo uma investigação para descobrir a motivação do incidente.

Team Liquid, atual time do jogador, publicou uma nota em seu Facebook Nossos corações estão pesados esta noite depois desta notícia chocante. Nós sofremos com Doublelift e sua família e faremos tudo que pudermos para apoiá-los durante este tempo.

Em seu Twitter, Doublelift fez um comunicado sobre o ocorrido e pede que todos o apoiem neste momento:


• Doublelift

“Neste fim de semana recebi uma notícia terrível. Meu irmão mais velho atacou meus pais com uma faca. Como resultado desse ataque, minha mãe faleceu e meu pai ficou seriamente ferido e agora está se recuperando no hospital.

Eu ainda estou processando esta notícia e me unindo ao meu pai e irmão mais novo para ter certeza de que eles estão bem e os arranjos apropriados estão sendo feitos. Eu provavelmente vou ficar quieto nas mídias sociais enquanto lido com isso. Espero que todos vocês me entendam e me apoiem como sempre fizeram no passado.

-DL”

Sobre Renan Caldeira

Redação LegendsBR.

Veja Também

Saiba como funcionará o modo de Torneios

Contando os minutos para o novo sistema de Torneios chegar!