quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Início / Notícias / Animais selvagens avistados na Fronteira Demaciana
SemLag

Animais selvagens avistados na Fronteira Demaciana

Sem título

 

Animais selvagens avistados

na Fronteira Demaciana

 

por Marco Toco, Pesquisador da Natureza

Nas últimas semanas, colonos na fronteira demaciana relataram um aumento notável na mutilação de gado e uivos assombrosos à noite. Apesar de não termos uma declaração sobre a causa oficial, testemunhas oculares descrevem o culpado como um canino antropomórfico de pelagem azul que caminha de uma forma curiosamente exibida.

Ao ser abordado para que obtivéssemos um comentário, um representante do gabinete local de controle animal simplesmente gritou “Demacia!” E saiu correndo aos gritos rumo à floresta. Recomendamos aos cidadãos da região travar portas e janelas e instalar sentinelas em todas as áreas de vegetação elevada para evitar qualquer opressão repentina e inesperada.

…travar portas e janelas e instalar sentinelas em todas as áreas de vegetação elevada…

Incursões de animais selvagens como esta têm se tornado cada vez mais problemáticas à medida que as fronteiras de Demacia continuam sua expansão. Em uma determinada área, lupinos igualmente azulados foram avistados atacando a população local de peixes-boi. Mais ao sul, uma região mais quente foi alvo de problemas sérios com uma hiena bípede e risonha. A crescente preocupação com encontros licantrópicos como estes tem levado a uma ampla sensação de desconforto nas áreas rurais.

O Secretário de Assuntos da Natureza de Jarvan III emitiu a seguinte declaração em resposta à revolta crescente: “Esta administração sempre agiu de forma rígida contra a violência aos animais. No futuro, definiremos um plano de cinco pontos no intuito de reduzir as incursões de licantropos pelo império. Você também é bem-vindo a visitar o escritório local de controle animal e retirar um folheto gratuito sobre a aplicação correta de sentinelas. Se você ainda estiver preocupado, não deixe de usar Purificar e Barreira antes de passar o dia fora.”

comente sobre

Sobre Max Pita

Jogador de LoL de level Diamante Canal de LoL: http://youtube.com/legendsbrcom Canal de Jogos: http://youtube.com/maxpita Twitter: https://twitter.com/max_pita Facebook: https://www.facebook.com/mitopita/

Veja Também

Campeonato Amador Op! #128 – Ferro a Platinas

Campeonato de League of Legends será realizado no dia 15 de Novembro para jogadores entre Ferro a Platina com premiação de 40.000 Riot Points e Ryze Triunfante